Ter - 24/04
29º 17º 20:09
Guaíra - SP

10 anos de sucesso da empresa RC Construtora

A firma, que tem a sua frente o jovem empresário Rodrigo Evangelista, tornou-se uma referência na área de construção civil, com profissionalismo, honestidade e satisfação do cliente

Cidade
Guaíra, 7 de Abril de 2018 - 08h26

Empresa se consolida no mercado nacional pelos melhores serviços realizados no ramo de construção.

Em 24 de março de 2008, Guaíra ganhava uma empresa que se tornaria ao longo dos anos uma referência na área de construção civil. A sua frente, o jovem empreendedor Rodrigo Evangelista, que já tinha experiência e resolveu investir no projeto de abrir o próprio negócio, agregando a ele toda a experiência já conquistada na sua área de atuação.

A responsabilidade do início do novo desafio profissional já foi testada no início de sua atividade. O empresário foi convidado por amigos engenheiros civis que trabalhavam no Magazine Luiza. “Fiquei trabalhando no setor de expansão da empresa por três anos. Aprendi muito neste período e conquistei experiência para abrir a RC Construtora”, destacou Rodrigo.

Aproveitando o momento de crescimento da área de construção civil, aliada a sua experiência no ramo, o empresário começou a prestar serviços para outras empresas em Guaíra e região. Iniciou com uma equipe pequena, mas bastante competente e, hoje, a RC Construtora conta com mais de 80 colaboradores. No seu catálogo de obras há mais de 40 lojas para a Magazine Luiza, Eletrozema, Ponto Frio, Grupo Pão de Açúcar e Grupo Colorado.

Atualmente, a empresa guairense atende toda área do mercado de construção civil, comerciais, industriais e residenciais e agregou prestação de serviços na elaboração de projetos e regularização. Para isso, conta no seu quadro de colaboradores dois engenheiros civis. “Preparamos nossa equipe para atender as necessidades doo setor. Hoje, estamos fazendo obras para o grupo espanhol DIA% Brasil, agregando ainda mais valor a nossos serviços”, afirmou Evangelista.

Em Guaíra, algumas obras recebem a assinatura da RC Construtora. São prédios que chamam a atenção não somente pelos seus projetos arquitetônicos, mas pela qualidade da obra, priorizando mão-de-obra qualificada e produtos de qualidade. Dentre eles, os imóveis da Academia Água Viva, Grupo Angar, Grupo F & A Corretora, Barembrug, Gramas Invernadinha e André Tosta (André Milho Verde e José Odemir Spagiari.

O proprietário Rodrigo Evangelista prioriza o bom atendimento para manter a credibilidade e confiança de seus clientes.

Além de cinco obras em andamento, a empresa já executou projetos em 60 municípios em mais de 50 estados do país.

O empresário Rodrigo Evangelista prioriza o atendimento ao cliente, porque entende que a satisfação do mesmo é a certeza de credibilidade da empresa. “Em todas, sejam grandes ou pequenas, priorizamos sempre a honestidade de nossas equipes e colaboradores, oferecendo boa qualidade e rapidez em nosso trabalho, buscando a satisfação total de nossos clientes. Hoje contamos com funcionários capacitados para melhor atender o cliente, sempre auxiliando em ideias sobre projetos e consultoria também na área de financiamento imobiliário”, acrescentou.

Além do proprietário, a RC conta em sua equipe com a auxiliar administrativa Priscila Santos e os engenheiros civis Matheus Casagrande e Josimar Graneto.

Com visão empreendedora, Rodrigo planeja o crescimento da empresa, com solidez e responsabilidade. “Bem, para o futuro, esperamos crescer, buscando sempre novos clientes e proporcionando um trabalho de qualidade que mantenha a credibilidade que conquistamos nestes 10 anos de atuação do mercado de construção civil. Sempre uso a fala de Sérgio Cortela, que diz: ‘na vida é preciso ter raiz, não ancora. A raiz te alimenta, a âncora te mobiliza”, finalizou.

A RC Construtora completou 10 anos de atuação no mercado de construção civil, se tornando uma referência de responsabilidade, compromisso e, principalmente, honestidade com seus clientes. É, sem dúvida, uma referência na sua área de desenvolvimento.

Matheus Casagrande – engenheiro civil responsável

 

Priscila Santos – auxiliar administrativa da RC Construtora

 

Josimar Graneto – Engenheiro civil


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos