Ter - 21/08
31º 18º 01:03
Guaíra - SP

Denir e Netinho são confirmados como pré-candidatos ao cenário eleitoral guairense

Geral
Guaíra, 20 de julho de 2016 - 08h00

Os políticos possuem como principais objetivos humanizar a gestão e trabalhar sempre em conjunto com a população, ouvindo e atendendo os seus anseios e necessidades

O empresário Denir Ferreira (PSB) confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Guaíra. Ele afirma que o principal motivo para estar na política são as pessoas, o ser humano. “Todos sabem de minha atuação social há muitos anos. Eu sinto e vejo que o povo precisa de uma cidade mais preparada, com mais oportunidades e melhor para se viver”, destaca.

Com objetivos claros, Denir e Netinho Nogueira (PROS) têm como principais propostas humanizar a gestão e trabalhar sempre em conjunto com a população, ouvindo e atendendo os seus anseios e necessidades.

“Eu achava que iria colaborar, ajudar, participar do atual governo, mas infelizmente o atual prefeito fechou as portas para mim e para nosso grupo político. Foi uma experiência terrível, é muito ruim você ter competência para ajudar e ser colocado de lado como aconteceu comigo. Agora não, tudo pode ser diferente, eu sinto que o povo quer me dar uma oportunidade e eu acredito que a condição de pré-candidato consolidado, terei a chance de mostrar que sou organizado, realizador e humano, pois vou atender o povo todos os dias”, enfatizou Denir.

Atualmente, a coligação conta com nove partidos (PSB, PROS, PDT, PSC, PSDC, PHS, PMB, PTC e PRP) onde todos possuem a dimensão do tamanho da responsabilidade e também o trabalho árduo que a equipe terá pela frente. “Nos preparamos, temos um time de pré-candidatos a vereador de ótima qualidade e é interessante, a cada dia mais pessoas se agrupam conosco. Um bom exemplo é o Juninho Caputi, um empreendedor nato, que acreditou em nossa proposta e abraçou a causa social que estamos defendendo. E contamos também com o valioso apoio do ex-prefeito Claudio Armani, que se uniu a nossa luta. E claro, não poderia deixar de citar nosso grande aliado, Dr. Ubiali, que sempre trabalhou muito para nossa querida Guaíra”, concluiu o pré-candidato ao cargo majoritário de Guaíra.

O vereador Netinho, também acredita que a população confia nos ideais do grupo. “Tenho recebido os mais diversos apoios, antes mesmo de me declarar oficialmente como pré-candidato a vice-prefeito e tem sido clara a sinceridade do eleitor na busca por um perfil administrativo que possuímos e que estas pessoas conhecem tão bem. Ando muito pelos bairros, tenho sentido que o povo sabe realmente reconhecer nossas lutas a seu favor. Pretendemos fazer uma campanha limpa, sem ataques pessoais e não aceitaremos que joguem sujo com nossos pré-candidatos, pois acreditamos que política se ganha com bons projetos, boas ideias e confiança da população”, disse.

“Estar junto ao povo, receber, atender, falar com as pessoas é uma característica minha, sempre fui assim e não vou mudar, pois se eu quero fazer um governo para o povo, é junto dele que eu tenho que estar, para poder atuar de forma efetiva nas necessidades da população, e esse é o nosso maior compromisso, estar sempre junto do povo, pois temos certeza que fazendo isso, estaremos realizando um bom governo”, finalizou Denir.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos