Sáb - 21/04
28º 16º 10:19
Guaíra - SP

10º CaipirUSP confirma show de Inimigos da HP e BPM em Guaíra

Geral
Guaíra, 12 de agosto de 2015 - 17h15
A banda de pagode universitário Inimigos da HP se apresentará no dia 06 de setembro, véspera de feriado.

A banda de pagode universitário Inimigos da HP se apresentará no dia 06 de setembro, véspera de feriado.

O projeto BPM de House Music tem a apresentação do percussionista e Dj Paulinho Squilaci e o Dj remixer Marcel Oliveira.

O projeto BPM de House Music tem a apresentação do percussionista e Dj Paulinho Squilaci e o Dj remixer Marcel Oliveira.

Os jogos são promovidos pelas associações atléticas da USP e devem trazer para a cidade mais de 1.500 universitários. Além das duas grandes atrações, haverá uma tenda de interação social dos atletas no parque Maracá

 

 

Dois shows musicais de notoriedade nacional vão movimentar o final de semana prolongado de 7 de setembro, durante a 10ª edição do CaipirUSP, que este ano ocorre em Guaíra. A empresa organizadora Criativa Agência de Ribeirão Preto já confirmou o BPM House Music para o dia 5 (sábado) e Inimigos da HP no dia 6 de setembro (domingo), no Clube de Campo.

Os jogos promovido pelas associações atléticas da USP – Universidade de São Paulo – com a maioria dos campus sediados no interior do Estado devem trazer para Guaíra de 1.500 a 2.000 universitários, que fazem graduação em Ribeirão Preto, Pirassununga, Piracicaba, São Carlos, Lorena e São Paulo.

O CaipirUSP que vai de dia 5 a 7 de setembro (feriado da Independência) tenciona promover integração entre os estudantes e com as cidades sede, no caso Guaíra, que foi escolhida para receber a competição esportiva universitária devido à sua excelente infraestrutura esportiva e belezas naturais.

A prefeitura cederá apenas os prédios, sendo todos os custos do evento arcados pelas associações atléticas das universidades que disputam os jogos.

A competição é organizada pela Criativa Agência de Ribeirão Preto, que fará com a Prefeitura um contrato para garantia de integridade – inclusive com cheques de caução – das praças esportivas e das escolas municipais, que servirão de alojamento para os estudantes.

Afirmando o grande potencial de receptividade turística de Guaíra, os universitários escolheram uma área no parque Maracá – principal cartão de visitas da cidade – para instalar a tenda de interação social dos atletas. Será um espaço aos fundos das quadras de areia, no qual depois das competição os participantes vão se reunir para confraternização, com música ao vivo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos