Seg - 19/11
24º 21º 22:09
Guaíra - SP

120 atletas guairenses participam dos Jogos Regionais em Matão

Os garotos do futebol já conquistaram a primeira vitória por 3 a 0 contra os barretenses

Esporte
Guaíra, 19 de julho de 2018 - 07h32

 

 

 

 

 

 

 

Cerca de 120 atletas de Guaíra, das mais variadas modalidades esportivas, estão participando dos 62º Jogos Regionais da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo, na cidade de Matão. A participação no evento faz parte do calendário esportivo promovido pela prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes.

As disputas começaram nesta terça-feira, dia 17, mas a abertura oficial está marcada para amanhã (20), às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Décimo Chiozzini” com a presença de todas as delegações.

Já na manhã de ontem (18), os garotos guairenses conquistaram a primeira vitória no futebol masculino, contra o município de Barretos, pelo placar de 3 a 0.

Os atletas de Guaíra estão disputando as seguintes modalidades: basquete masculino livre; capoeira masculino e feminino; damas; futebol de campo masculino; futsal masculino; judô masculino e feminino; natação PCD (Pessoa Com Deficiência); tênis de campo masculino; vôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

O Diretor de Esportes Alessandro Camilo, acredita que a delegação conseguirá bons resultados na competição. “Os esportistas treinaram e se prepararam para os Jogos Regionais. Esperamos alcançar bons resultados. Já neste início rebatemos os barretenses no futebol de campo, demonstrando o bom desempenho da equipe”, afirma.

O prefeito Renato Moreira, desejou sorte aos atletas e salientou o apoio da administração ao esporte guairense. “A prefeitura sabe da importância do esporte na formação do cidadão. Nossos atletas podem contar com nosso apoio e que eles consigam bons resultados sempre enaltecendo o nome de Guaíra.”

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos