Seg - 22/10
31º 20º 13:00
Guaíra - SP

13º Ribeirão Rodeo Music promove ação solidária em prol da campanha “Ame Joaquim”

Geral
Guaíra, 18 de Março de 2017 - 07h51

O público poderá participar de um sorteio com um “super kit”, composto de pertences autografados pelos artistas participantes da 13ª edição do evento

Todos os anos, o Ribeirão Rodeo Music, no intuito de fortalecer seu papel social, realiza, antes e depois do evento, ações solidárias, que contribuem com causas nobres da cidade. Nesta edição, o RRM apoia a campanha “Ame Joaquim” e ajudará na arrecadação de fundos para o tratamento do bebê.

Nascido em julho de 2016, Joaquim sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) Tipo 1, uma patologia degenerativa severa que se inicia antes dos seis meses de idade, comprometendo a movimentação do corpo.

A dificuldade em respirar é também uma das consequências da doença. Hoje, Joaquim consegue mover apenas os olhos.  A campanha é uma mobilização da família e de amigos para angariar verba para o custeio do tratamento – em torno de R$ 3 milhões –  que pode trazer a cura para ele.

AÇÕES NO EVENTO

Durante os seis dias do Ribeirão Rodeo Music, o público presente no evento poderá participar de duas ações em prol da campanha “Ame Joaquim”. Uma delas é a doação espontânea de dinheiro nos dias do RRM e a outra a participação no sorteio de um “super kit”, composto de pertences autografados e mimos dos artistas participantes da 13ª edição do evento.

O sorteio e a entrega do presente acontecerão no palco do Ribeirão Rodeo Music no domingo, dia 30 de abril.

Para facilitar a participação do público nas ações, familiares e voluntários do menino Joaquim estarão uniformizados no evento e nos pontos de vendas a partir do dia 20 de março (Chapelaria Garcia e nos estandes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping) viabilizando a arrecadação e a comercialização dos cupons para sorteio do kit (compra somente em dinheiro). Mais informações sobre a campanha www.facebook.com/amejoaquim ou pelo telefone: (16) 99148-4598.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos