Ter - 21/08
31º 18º 01:04
Guaíra - SP

25ª Festa do Peão anuncia mudança de show da dupla Roby & Thiago

Os cantores se apresentariam no dia 16, mas alteraram a data para o dia 18, noite com Gusttavo Lima. Agora, Bruno e Gaspar sobem ao palco com Michel Teló na abertura do evento

Cidade
Guaíra, 13 de Maio de 2018 - 12h46

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comissão Organizadora da XXV Festa do Peão de Guaíra anunciou nesta semana duas mudanças em datas de shows do evento. Nos dias 16 e 18 terão alterações das apresentações musicais, mas que não afetarão a grade de shows.

A dupla Roby e Thiago, que iria se apresentar na abertura do evento, juntamente com o cantor Michel Teló, se apresentará no dia 18 de maio, com Gustavo Lima. Para o dia 16 foi transferida a dupla Bruno e Gaspar.

Cada dia do evento contará com dois shows para o público que comparecer ao recinto de feiras e exposições Ademir Jovanini Augusto. A festa, que tem caráter beneficente é organizada sem uso de recursos públicos e acontece de 16 a 19 de maio.

A festa irá oferecer competições da Liga Nacional de Rodeio e Prova dos Três Tambores (ANTT). A programação de shows já está fechada. No dia 16 será o cantor Michel Teló, seguido da dupla Bruno & Gaspar. Dia 17, Henrique e Juliano sobem ao palco, juntamente com Jackson & Vinícius com convidados. No dia 18, a dupla Roby & Thiago e o cantor Gusttavo Lima promete amanhecer com os convidados. Dia 19, o Trio Parada Dura e no encerramento, a dupla Matheus e Kauan.

Vendas

 

 

 

 

 

 

 

Os ingressos continuam sendo comercializados em diversos pontos de venda, além do QG da festa (3331-4069), localizado dentro do recinto. O ingresso que dará acesso à festa durante os quatro dias do evento pode ser adquirido na empresas Anadré, Angar Líbano, Fortaleza Supermercado, Mais Você Confecções e D&D Empório da Cerveja e Supermercado.

Também foi disponibilizado um ponto de venda na entidade SOGUBE e no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para os associados.

As compras também podem ocorrer online pelo site www.totalacesso.com, totalmente confiável. O comprador recebe um recibo para retirar o ticket ou pode receber ele no celular.

A comissão organizadora esclarece que todos os ingressos contém código de barras. “Então, se você repassar seu código e ele for falsificado, as catracas bloqueiam o acesso. Por isso, não repasse”, alerta.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos