Sex - 16/11
31º 22º 20:27
Guaíra - SP

61ª Festa do Peão de Barretos apresenta seus embaixadores durante lançamento do evento

Geral
Guaíra, 15 de julho de 2016 - 08h02

Zezé Di Camargo & Luciano conversaram com toda a imprensa da região. Dupla destacou que este será o ano mais importante de sua carreira no maior Rodeio do Brasil

Na manhã de ontem (14), o presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Junior, recebeu toda a imprensa de Guaíra, Barretos e região, no Parque do Peão, para apresentar as novidades da 61ª Festa do Peão de Barretos, com a presença dos cantores Zezé Di Camargo & Luciano.

A dupla sertaneja é a embaixadora do Rodeio de Barretos em 2016 e atendeu humildemente todos os jornalistas, respondendo as principais questões referentes à sua carreira e expectativas para o show deste ano. “Sem sombra de dúvidas este é o ano mais importante para nós de todos os outros que já participamos desta Festa do Peão”, comentou Luciano, de maneira muito descontraída.

Zezé di Camargo relembrou de grandes momentos do início de carreira, desde quando cantava sozinho, até os grandes sucessos ao lado de Luciano e não deixou de responder ao Jornal O Guaíra, quando indagado sobre a importância do pavilhão da dupla no Hospital de Câncer de Barretos. “Fomos uns dos primeiros a termos nosso nome em uma das alas do HC de Barretos. Acredito que isso contribui para o desenvolvimento do hospital assim como para as parcerias e doações de outros famosos. Temos um carinho enorme pelo Henrique Prata e o parabenizamos por este grande ato de continuar lutando para manter o HC. Além de tudo isso, sabemos da importância desse hospital, inclusive, de cinco pessoas que levamos para tratar lá, três se recuperaram muito bem e para nós isso não tem preço”, declarou Zezé.

“A relação com a Festa de Barretos caminha de mãos dadas com o projeto do Hospital do Câncer de Barretos. Somos embaixadores, mas acima de tudo representantes de tantos que carregam esta linda missão”, completou o cantor.

De acordo com o presidente do evento, Hussein Gemha Junior, o papel dos embaixadores é muito significativo. “Zezé di Camargo & Luciano é uma dupla emblemática com uma enorme contribuição para a música sertaneja. E em Barretos eles tiveram apresentações que ficaram marcadas na história da Festa.”

Após a coletiva, a imprensa participou de um tour pelo Parque do Peão e de um almoço, com a tradicional Queima do Alho, acompanhada da dupla sertaneja.

NOVIDADES

A 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontecerá de 18 a 28 de agosto, terá mais de 100 shows durante seus 11 dias. O presidente da festa anunciou grandes novidades para o rodeio deste ano, como a final da PBR (Professional Bull Riders), entre os dias 18 e 21 de agosto, a final da Liga Nacional de Rodeio e o 24º Barretos International Rodeo.

Além disso, a organização e a produção da dupla Zezé Di Camargo & Luciano confirmaram que o show será inédito e contará com a participação de convidados. Luciano já declarou que a filha de Zezé, Vanessa Camargo, estará presente.

A abertura acontece com os embaixadores, que levam para a Festa a turnê Flores em Vida, em comemoração aos 25 anos de carreira. Com grandes hits e canções inéditas, haverá uma megaestrutura, cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada.

Antes dos Embaixadores saírem do palco, Matogrosso & Mathias entrarão em cena e os quatro artistas cantam juntos grandes clássicos da música sertaneja em um encontro inédito e com repertório produzido especialmente para Barretos.

As novidades continuam quando Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima formam um trio inusitado e presenteiam o público com esta parceria, que promete emocionar e surpreender.

Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Wesley Safadão são outros famosos que integram a lista de astros sertanejos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos