AAAG continua recebendo doações para a campanha “Quentinho pra Cachorro”

A iniciativa consiste na arrecadação de bacias grandes e/ou cobertores novos ou usados para a confecção de casinhas para cães abandonados

A campanha “Quentinho pra Cachorro” da Associação Amigos dos Animais de Guaíra, em parceria com o Departamento de Zoonoses, continua recebendo cobertores e bacias de plástico, de preferência de 40 litros, para confeccionar casinhas aos animais de rua do município.

Vão receber este benefício os cães comunitários, que são assistidos por algum ou mais de um tutor e não causam transtorno à saúde pública, já que são castrados e até vacinados.

Com a proximidade do inverno, que neste ano estará mais rigoroso que em 2016, os protetores temem que bichos de rua não aguentem o frio. “A estação mais fria do ano está chegando e para quem mora na rua é quase impossível de suportar! Por isso estamos, juntamente com a chefe do departamento, Lessiana Freitas, realizando esta ação. Queremos proporcionar um pouquinho de conforto para aqueles que não possuem um lar”, afirma o presidente da associação, Paulo Cornacione.A AAAG ressalta que as casinhas serão identificadas e entregues a um cuidador, o que garantirá mais conforto e bem estar aos bichinhos na passagem desta estação.

Interessados em contribuir com a campanha podem deixar as doações no Jornal O Guaíra (Rua 14 nº467), na Avenida 9 nº 901 ou ligar para o telefone 3330-2800 que os funcionários vão buscar.Como maneira de contribuição, alguns pontos de venda de bacias estão dando descontos para quem comprar estes produtos e doá-los à AAAG.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *