Qui - 20/09
28º 19º 21:13
Guaíra - SP

AAAG organiza Show de Prêmios para custear tratamentos de animais abandonados

O evento será realizado a partir das 14h, no Centro Comunitário do Aniceto, e contará com o sorteio de diversos brindes e eletrodomésticos

Cidade
Guaíra, 4 de setembro de 2018 - 07h32

 

 

 

 

 

 

Neste mês de setembro, no dia 23, a Associação Amigos dos Animais de Guaíra irá realizar o seu primeiro Show de Prêmio Beneficente com o intuito de angariar fundos para custear o tratamentos de alguns animais abandonados.

O evento será realizado a partir das 14h, no Centro Comunitário do Aniceto, localizado na Rua 9 e contará com o sorteio de diversos prêmios, entre eles, panela elétrica de arroz, liquidificadores, porta-retratos digital e muito mais.

De acordo com os organizadores, o objetivo é arrecadar fundos para pagar o tratamento de câncer realizado no cão “Bobi”, resgatado há alguns meses com um grande tumor em seu focinho. “O tratamento é longo e caro, já foi pago uma parte com doações e umas feijoadas que fizemos, mas agora falta o restante até ele se recuperar. Se sobrar, também vamos investir em outra cachorrinha, que também está com câncer nos olhos. Um já foi retirado e precisa retirar o outro. Ela já está cega”, contaram os protetores.

Há outros animais também sendo tratados, o que aumentou a conta da Associação com a clínica veterinária. “Temos um cachorro que achamos na estrada com ‘barriga d’água e plaquetas super baixas; e também uma cadela – aquela do circo – que precisamos castrar e agora estamos devendo a cirurgia”, continuam.

Interessados em adquirir os ingressos, pelo valor de R$ 10, basta ligar para o (17) 99156-4065. “Será uma tarde de domingo agradável”, ressaltam.

DOE PARA O EVENTO – A AAAG informa que continua recebendo doações para o Show de Prêmios. Lojas e empresários que tiverem interesse em doar brindes, basta entrar em contato com um dos protetores pelo telefone (17) 99156-4065. “Qualquer ajuda será muito bem-vinda e divulgaremos a empresa durante todo o dia.”


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos