Sex - 20/07
29º 16º 13:30
Guaíra - SP

AABB sedia 1ª etapa do Circuito Municipal de Futevôlei e Vôlei Misto

O circuito conta com quatro etapas e as duplas que somarem maior pontuação ficarão com o título de campeãs da competição

Esporte
Guaíra, 21 de Fevereiro de 2018 - 11h58

AABB esteve movimentada nesta final de semana com competições de futevôlei e vôlei de areia misto

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) esteve movimentada neste último final de semana devido à realização da primeira etapa do Circuito Municipal de Futevôlei de Vôlei Misto. A competição reuniu 22 duplas competindo entre si.

A organização está a cargo de um grupo de amigos incentivadores das modalidades em Guaíra. Na modalidade futevôlei estão Fábio, Deninho e Neto. Já no vôlei de areia misto, Lessiana, Fábio e Bruno. Para organizar o campeonato, que tem como objetivo movimentar os atletas durante o ano, eles buscaram apoio do comércio local e da prefeitura municipal.

No sábado (17), foram realizadas as provas de futevôlei e domingo as de vôlei de areia misto. Os organizadores avaliaram como positiva a participação dos atletas, que somaram seus pontos no ranking, receberam troféus e medalhas pelas melhores colocações e agora seguem para a próxima etapa, que acontecerá no clube do grupo Aguetoni.

As competições seguintes acontecerão no Ubatã Thermas, em Uberaba (MG) e o encerramento será nas quadras de areia do Parque Ecológico Maracá, quando serão definidos os vencedores finais e a premiação dos melhores. Os campeões de cada modalidade receberão um troféu exclusivo.

A organização agradece aos patrocinadores e apoiadores: Madereira Santa Isabel, Tokem, M & M, Lance Brazil, Vereador Kiko do Esporte, Zaz-Trás, Vereadora Maria Adriana, Empório da Cerveja, Grupo Aguetoni, Denis Suvinil, Bichos & Caprichos, Coordenadoria de Esportes, Nutri 360, Academia Flex, AABB, Criart, Roca Sports e prefeitura municipal.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos