Seg - 17/12
32º 22º 06:49
Guaíra - SP

Abertas as inscrições para “Oficinas Integrartes Usina da Dança”

Podem se inscrever crianças e adolescentes, de ambos os sexos, entre 7 e 17 anos, matriculados na rede pública de ensino

Cidade
Guaíra, -

 

 

 

 

 

As inscrições para a participação nas Oficinas Integrartes Usina da Dança estão abertas e devem ser realizadas até o próximo dia 04 de setembro, nas cidades de Guaíra, Orlândia e Miguelópolis.

Podem se inscrever crianças e adolescentes, de ambos os sexos, entre 7 e 17 anos, matriculados na rede pública de ensino. O cadastro deve ser feito de segunda a sexta-feira, das 09h às 11 e 13h às 16h, no Centro Cultural Colorado, localizado na Avenida José Cavenaghe nº 1.355, Chácara Bela Vista.

Os documentos obrigatórios para a inscrição são: cópia da certidão de nascimento do candidato à vaga; CPF e RG dos pais e dos alunos; NIS (Número de Identificação Social); cópia do comprovante de residência; informação sobre a renda dos membros da família comprovada em carteira de trabalho; holerite ou declaração do patrão e comprovante de matrícula na escola pública que estuda.

A iniciativa tem como proponente o Centro de Desenvolvimento Social Arte pela Vida e será realizada no espaço do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, incentivador do projeto.

“O Projeto Oficinas Integrartes Usina da Dança é um projeto sócio artístico cultural que tem como principal objetivo contribuir com a democratização, o fomento e a difusão cultural, por meio do oferecimento gratuito de Oficinas de Artes Integradas, nas modalidades de dança, artes cênicas, música, artes plásticas e literatura”, afirmam os organizadores.

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos