Qua - 17/10
32º 22º 17:57
Guaíra - SP

Academia Água Viva, há duas décadas contribuindo com a saúde de Guaíra

Um sonho construído pela empresária Giovana Sanches da Costa Azevedo, que conseguiu torná-lo realidade e hoje comemora o sucesso dessas duas décadas

Cidade
Guaíra, 23 de setembro de 2018 - 07h33

 

 

 

 

 

 

 

Em 1° de setembro de 1998 nascia um grande legado em Guaíra, uma empresa que traria saúde e bem estar para a sociedade guairense de uma forma divertida e responsável. Este foi o sonho construído pela empresária Giovana Sanches da Costa Azevedo, que conseguiu torná-lo realidade e hoje comemora o sucesso dessas duas décadas da Academia Água Viva.

O empreendimento foi pensado com todo o carinho, para que os guairenses pudessem desfrutar do melhor. “Quando idealizamos o projeto, priorizamos oferecer uma piscina de porte semiolímpica, aquecida e coberta. Porém, como queríamos abranger outras atividades, tivemos que ampliar a estrutura para abrigar a musculação e a ginástica. Diante de um projeto tão arrojado, poucas pessoas acreditavam que um prédio dessa envergadura poderia dar certo, já que numa cidade tão pequena e com outras academias existentes, uma com esse porte dificilmente se manteria.”

Mas isso não abalou Giovana, que enfrentou todos os obstáculos para alcançar seus objetivos. “Os primeiros anos realmente não foram fáceis, já que desde o início priorizamos a qualidade em nossos serviços e estrutura. Sempre fomos confiantes e jamais cedemos a qualquer outro intuito se não esse. Com muito trabalho, foco e determinação, em poucos anos, a Água Viva atingiu seu ponto de equilíbrio e, sucessivamente, começou a crescer de maneira sólida e constante”, expõe Azevedo.

E o crescimento da empresa foi surpreendente. “Para nós é um orgulho imenso chegarmos aos 20 anos com um projeto que sempre se manteve focado em seu objetivo principal: proporcionar Saúde e Bem Estar aos nossos alunos com responsabilidade e competência, sempre oferecendo os melhores profissionais num espaço físico adequado e bem equipado”, comemora.

Foi um longo caminho, mas eles venceram os obstáculos porque acreditam em duas coisas essenciais: primeiramente, no potencial da cidade e em sua comunidade e, em segundo, na sua capacidade de transformar um projeto, uma ideia, num grande empreendimento viável, moderno e cheio de vida. “É gratificante o encantamento de quem visita a Água Viva e encontra uma academia com uma estrutura tão bem constituída, além do nível de profissionalismo dos nossos professores e outros colaboradores que dela fazem parte, embora situada numa cidade pequena como Guaíra. Além disso, proporcionamos mais de 20 empregos diretos, convivemos com centenas de pessoas diariamente e fazemos parte da vida de muitas pessoas.

Para se destacar entre as melhores do ramo, a Água Viva está sempre inovando e apresentando equipamentos e técnicas arrojadas. “Essa busca incansável do melhor, do novo, moderno, está em nossa identidade genética. Estamos sempre conectados ao mundo fitness. Visitamos feiras, proporcionamos qualificação para nossos professores e treinamentos para nossos colaboradores’’, conclui.

Segundo a educação física, especialista em Natação Infantil, Hidroginástica e Gerenciamento de Academias Esportivas, apesar das muitas metas concluídas, o objetivo da empresa continua sendo o mesmo: oferecer saúde e bem estar aos alunos com qualidade e responsabilidade, tanto na estrutura física quando na humana. “Quando a história é bem contada, o sucesso é consolidado. Não procuramos ser modelo, apenas buscamos realizar o que projetamos e sonhamos’’.

Aproveitando a oportunidade, agradecemos a todos os alunos que fizeram e que ainda fazem parte desses 20 anos de história. “São vocês que nos motivam nessa contínua busca da excelência. Agradeço também a Deus, á minha família, meus amigos, a todos meus colaboradores que estão comigo ou já passaram pela academia, enfim, a todas as pessoas que direta ou indiretamente participaram dessa nossa orgulhosa História dos 20 Anos. Obrigada, de coração”.

A sociedade está convidada a conhecer a estrutura da Academia Água Viva e fazer parte dessa grande família. A prática da atividade física é essencial para a qualidade de vida e deve ser um hábito. “O cuidado com a saúde precisa pertencer à rotina, assim como acordar e trabalhar. E nós da Água Viva estamos preparados para direcionar você à atividade que lhe proporcionará os melhores resultados e lhe dará prazer em praticá-la. Dizem que se você quer realmente algo que nunca teve, precisa estar disposto a fazer algo que nunca fez. Então junte-se a nós”, convida Giovana.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos