Sex - 25/05
26º 13º 04:10
Guaíra - SP

ACIG disponibiliza sala para treinamento de consultoras de empresa associada

As revendedoras receberam orientações de boas vendas, atendimento aos clientes, aquisição de novos consumidores, entre outros

Cidade
Guaíra, 2 de Março de 2018 - 10h11

Em busca de proporcionar melhorias no empreendimento de seus associados, a Associação Comercial e Industrial de Guaíra também apoia e incentiva cursos de capacitação de empresas que beneficiem o comércio guairense.

Um exemplo ocorreu nesta última semana, em que uma das salas da ACIG recepcionou o treinamento para as consultoras do Boticário, para que elas tenham mais sucesso em suas vendas e, consequentemente, maiores oportunidades de lucratividade.

Através da supervisora de setor, Tânia, as revendedoras receberam orientações de como atender os clientes, como fazer uma boa venda, como adquirir novos consumidores e também foram agraciadas com lançamentos de produtos e demonstração dos cosméticos.

“Todo associado pode aproveitar o espaço da ACIG. Assim, empresas aproveitam a sala de reunião para proporcionar cursos e capacitações ou até mesmo reuniões que exijam um local mais amplo e adequado. Estamos sempre disponíveis para o crescimento do comércio guairense”, afirma a diretoria da entidade.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Além de apoiar seu associado, a Associação Comercial e Industrial de Guaíra também colabora com o bom desempenho da equipe de trabalho. Como a empresa O Boticário está precisando de uma nova promotora de capacitação, a ACIG está divulgando a oportunidade para as mulheres da cidade que estão em busca de um bom emprego.

Assim, interessadas que se encaixem ao perfil (mulher, com CNH e veículo próprio e que seja bem comunicativa), podem deixar seu currículo na sede da instituição, localizada na Rua 12 n° 533, que fará a pré-seleção para o Boticário.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos