Seg - 23/07
28º 17º 12:50
Guaíra - SP

ACIG e organização da 22ª Festa do Peão irão sortear prêmios aos consumidores da cidade

Geral
Guaíra, 14 de agosto de 2015 - 11h31

Guairenses que consumirem nas lojas associadas à ACIG receberão cupons pra concorrer a violões autografados por Luan Santana e Eduardo Costa, entregues pelos próprios cantores no camarim da festa, além de quatro ingressos para o camarote nas noites de Jads & Jadson e Trio do Brasil

 

Nesta semana, a Associação Comercial e Industrial de Guaíra fechou uma grande parceria com a diretoria da 22ª Festa do Peão de Guaíra. Com o intuito de fomentar o comércio nas compras para o evento mais esperado do ano na cidade, os organizadores irão fazer um grande sorteio aos consumidores guairenses.

Os munícipes que fizerem compras nas lojas associadas à ACIG, receberão cupons promocionais para concorrerem a quatro prêmios: um violão autografado por Luan Santa e uma viola por Eduardo costa, ambos entregues no camarim dos cantores durante a festa em setembro, além de quatro ingressos para o camarote nas noites de Jads & Jadson e Trio do Brasil, também com direito a visitar os artistas após o show.

O sorteio será realizado no primeiro dia da festa, 16/09, por volta das 17h, pela Associação.

Além desta grande promoção, a ACIG e a diretoria da festa estão oferecendo uma oportunidade aos comerciantes associados de divulgarem suas marcas durante o evento, através de painéis iluminados e áudio (locução), por um preço mais acessível.

Lojistas interessados podem procurar a entidade para tratar sobre o assunto, até o dia 08 de setembro. “Oferecemos um valor acessível aos comerciantes, que terão a oportunidade de se exporem durante a festa, para ajudar o evento e também o comércio local”, afirma um dos organizadores do evento, Edvaldo Moraes.

Para Edvaldo, esta parceria entre as duas diretorias é indispensável para ambos os lados. “Temos como nossa grande aliada a ACIG, que representa o nosso comércio, e juntos podemos movimentar a cidade e manter este grande evento que não pode morrer. Se depender de nós, a festa é e sempre será um sucesso. Contamos com toda a população de Guaíra e região para a concretização deste acontecimento tão esperado por todos”, destaca Edvaldo.

De acordo com o diretor de eventos da ACIG, Jamel Assem Abdala, a festa, organizada pelo setor privado, tem o total apoio da entidade. “A ACIG, sempre acreditando em parcerias deste porte que investem em eventos como este e deixam os órgãos públicos trabalharem saúde, educação e segurança, apoia esta festa, não só este ano, como, acreditando neste sucesso, em todos os outros que virão”, ressalta.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Guaíra, Adriano Reis, esta promoção irá beneficiar o comércio local e também os consumidores. “Prêmios deste porte facilitam a realização de um sonho do guairense em conhecer o seu artista e ainda ter um violão autografado por ele. Contamos com a participação de todos os munícipes nesta grande parceria entre a festa, ACIG, comerciantes e consumidores”, conclui.

 

Pontos de venda

Além do escritório da 22ª festa do peão, foram divulgados outros pontos de venda para os ingressos do evento.

Os munícipes podem comprar as entradas na ACIG, Destak Modas, Loja Vale +, Grupo Ao Barulho, Joia Rhara, Grupo Angar, Brule Salgaderia, Lavradores Supermercado, Mais Você Confecções, Rafael Martins, Supermercado Mutirão, Jumbo Confecções e Calçados e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos