-
º º 13:15
Guaíra - SP

Acontece – 03 de Junho

Acontece
Guaíra, 3 de junho de 2017 - 09h58

Incentivo à leitura!

iorm iorm (2) iorm (1)

O projeto de leitura do IORM, liderado pela Teacher Beth, está deixando as alunas da dança muito antenadas! A professora está até fazendo concurso para quem lê mais! Neste último mês de maio,o primeiro lugar ficou para o grupo de Sarah dos Santos F. da Silva, Ana Carolina F. Araújo e Ana Julia F. Araujo. O 2º Lugar ficou com Chayeni Gabrieli de Souza  e Kaunny Miranda Cardoso, seguidas de Riana Silva Pereira de Sousa, Júlia Mira Silva,Luana Amate e Yasmin Cruz Portugal. As atividades desenvolvidas duas vezes por semana na Biblioteca Energia do Conhecimento, são: rodas de leitura e de conversa e contações de história!

 

Quentinho neste inverno!

campanha do agasalho2 campanha do agasalho campanha do agasalho 3

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, Elaine Olivério Lelis, participou no último dia 25 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, do lançamento da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo com a primeira dama Lu Alckmin e todas as presidentes e primeiras damas do estado.A campanha arrecada todos os anos agasalhos e cobertores para serem doados e garantir que pessoas em situação de vulnerabilidade não passe frio durante o outono e inverno. Na ação, todas as pessoas podem ajudar.Nos próximos dias vários pontos de doação estarão espalhados pela cidade, entre eles, a Prefeitura, Fundo Social de Solidariedade, empresas, bancos, escolas e supermercados.

 

Malha!

A professora Vilsa está convidando a comunidade guairense para voltar a frequentar o campo de bocha e malha, localizada ao lado do CSU, na Rua 28. Ela disse que foram feitas algumas adequações e reparos necessários como: colocação do Hidrômetro, roçagem da grama e a limpeza do local, para poder receber os amantes das modalidades e também para quem gosta de jogos de mesa.

 

Guaíra no Futvôlei

futvolei

Nossa cidade, agora, está muito bem representada na modalidade do Futvôlei. O guairense Hiago foi campeão da Competição Oeste Paulista, em Lins, vencendo de diversos atletas de alto nível do Estado, com o seu parceiro Álvaro (de fora). Já no Circuito Municipal, a dupla Celsinho Luiz e Higor dos Santos foi campeã da última etapa na cidade. Parabéns aos esportistas! Agora, o futvôlei guairense conta com treinamentos gratuitos de quinta, às 19h30 e sábado, às 08h, com o professor Fábio Simão. Muito bom!


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Acontece
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos