Acontece – 04 de Novembro

Salvando vidas

Os companheiros de Lions Clube de Guaíra organizaram uma viagem para a cidade de Franca, com o intuito de contribuir com o Hemocentro do município. Os guairenses doaram sangue e já estão mobilizando a sociedade de Guaíra para a próxima ação solidária. A intenção do Lions é manter ativa essa campanha tão necessária para saúde, afinal doar sangue é salvar vidas!

 

 

Parabéns ao casal!

Luiz Custódio Pereira Neto casou-se com Lurdes nas últimas semanas! O casal merece todos os votos de felicidades e grandes desejos de sucesso e união nessa caminhada… As fotos foram retratadas pela equipe do Studio F, que acompanhou os pombinhos para um book em paisagens lindas da cidade. Vale a pena conferir as outras foto no Facebook do Studio F.

 

Reunião entre primas

Neste último final de semana, as primas Badia, Tamara, Katia, Silveli, Maria José, Gladis e Izildinha fizeram o 2º encontro entre elas, com o intuito de manter vivo os laços familiares entre Guaíra e Olímpia e também colocar o papo em dia. A recepção ocorreu na casa da Badia Junqueira, que preparou um café da tarde maravilhoso, com muitos quitutes preparados por si mesma.

 

Santa Luz

Os alunos do Centro Educacional Santa Luz entraram no clima de Halloween nesta semana e foram para a escola caracterizados! As professoras aderiram a data e fizeram atividades com os pequenos para animar o dia!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *