Sex - 19/10
29º 22º 17:32
Guaíra - SP

Acontece – 16 de janeiro

Cidade
Guaíra, 16 de Janeiro de 2016 - 18h25

Recebemos uma raridade e colocamos em destaque no Acontece dessa semana. Dona Silvia Garcia Junqueira fez questão de nos relembrar de uma publicação do O Guaíra de 1960 em que as recém-formadas – Marli Salomão Vacaro, Edna Maria Figueiredo, Maria Aparecida Scofoni, Ivone Talarico, Silvia Garcia Junqueira e Alba Cecilia Garbil – apareciam para a sociedade como as novas professoras da cidade. Bons tempos que não voltam mais!

 

O Lions fez uma grande ação neste início de janeiro. Com a campanha “Lions foi onde o papai Noel não foi”, o clube presenteou algumas crianças – que não haviam ganhado nada nas festas de fim de ano – com refrigerantes, presentes e quitandas, tudo para alegrar os pequeninos. Esta é uma campanha nacional da instituição que se preocupa com o Natal dos garotos. Parabéns ao Lions por mais essa iniciativa!

 

Hoje tem música boa! A dupla Carreiro e Capataz irá fazer um maravilhoso show hoje à noite, no Grêmio Colorado e promete cantar as músicas do seu novo CD. Haverá também show com os meninos de Guaíra, Wellington & Marcus. Interessados podem comprar ingressos no Ademir Lima Cabeleireiros, Esporte Calçados, Agência Rafael Martins, Fabiano Cabelereiro e Criart (venda no cartão de crédito). Ainda dá tempo de comprar sua entrada! Os valores vão de R$25 a R$80.

 

Que cenário! Pode assustar um pouco pela grande quantidade de água, mas se lembram do nosso Lago Maracá há um ano? A seca deixou ele praticamente extinto e deixou a população desesperada ao pensar que estava perdendo seu lindo cartão postal. Com as chuvas intensas, o lago encheu e atingiu até mesmo a rua que fica localizada atrás da escola Vicencina. Alguns guairenses estão aproveitando a oportunidade e pescando alimentos para a família.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos