Sex - 16/11
31º 22º 20:36
Guaíra - SP

Acontece da Semana

Acontece
Guaíra, 2 de setembro de 2018 - 09h16

Aniversariantes dos grupos da Melhor Idade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última quarta-feira (29), o Fundo Social de Solidariedade comemorou os aniversariantes dos grupos da Melhor Idades dos meses de maio, junho, julho e agosto. O evento aconteceu no Centro de Lazer e contou com a presença da presidente do FSS, Elaine Olivério, do diretor de assistência, José Reinaldo Jr. e da presidente do CMPCD, Elizete Queli. Feliz Aniversário para todos! Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

 

Jovem Agricultor do Futuro

 

 

 

 

 

 

 

No último dia 28 de agosto, os alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro, coordenado pelo Sindicato Rural de Guaíra em parceria com o SENAR/FAESP, concluíram a Oficina de Tecnologia da Informação. Na ocasião, agradeceram à diretoria do Serviço de Obras Sociais (SOS) por ter acolhido os estudantes durante a capacitação, que abordou diversos temas, entre eles, divulgação e a criação de blog e pesquisa de preços agropecuários.

 

Projeto Fênix de Capoeira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Projeto Fênix de Capoeira está funcionando a todo vapor, com aulas na matriz da na CEI Waldemar Chubacci (Bairro Aniceto), de terça e quinta-feira, das 19h às 20h30, com aulas à categoria livre (sem faixa etária) e também para os pequenos, de 3 a 6 anos, no horário das 18h30 às 19h; e também no CSU, de segunda e quarta, das 18h às 19h, para alunos de 7 a 14 anos. As atividades são gratuitas e qualquer pessoa da comunidade pode participar. Por enquanto são apenas esses locais, mas o professores pretendem expandir a iniciativa em parceria com a ACOR. O Projeto Fênix conta com o apoio de vários professores, estagiários e contramestres, coordenados pelo responsável Mestre Diego.

 

Alunos do SOS visitam Rancho do Peãozinho

 

 

 

 

 

 

 

Aproveitando a programação da Festa do Peão de Barretos, os estudantes do Serviço de Obras Sociais (SOS) de Guaíra tiveram a oportunidade de visitar o Rancho do Peãozinho, avaliando toda a estrutura do espaço. Eles ainda conheceram a maior arena do rodeio do Brasil, o “Jeromão”, o Museu do Peão e assistiram ao treino dos Três Tambores.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Acontece
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos