Ter - 17/07
28º 15º 14:42
Guaíra - SP

Acontece da Semana

Cidade
Guaíra, 8 de julho de 2018 - 07h30

Grupo Ao Barulho completa 26 anos de história

 

 

 

 

 

 

 

 

Dizem que o homem é do tamanho de seus sonhos. Denir Ferreira dos Santos, o Denir Barulho, fez das dificuldades encontradas quando criança a engrenagem para que sua força interior fosse despertada. Denir montou sua primeira loja em 07 de julho de 1992, ao lado de Mariângela, Cleuza, Osmar e Denílson. O Ao Barulho era uma loja pequena em frente a Pernambucanas, que foi conquistando a confiança dos consumidores e com boas mercadorias, promoções criativas, formou seu próprio crediário, dando oportunidade para que todos pudessem ter acesso a um crédito fácil. Com o propósito de desenvolver talentos e capacitar pessoas, o Grupo Ao Barulho foi crescendo com base na valorização do funcionário, o que refletia diretamente no bom atendimento aos clientes e comercialização de produtos de qualidade. Atualmente a empresa possui 17 lojas (Guaíra – Ao Barulho Confecções, Ao Barulho Calçados, Dia-a-Dia Magazine e o Centro de Distribuição e Gerência do Grupo Ao Barulho; filiais em Miguelópolis, Barretos, Ituverava, Igarapava – Confecções e Calçados, Olímpia, São Joaquim da Barra – Confecções e Calçados, Morro Agudo, Batatais, Guará e Bebedouro, Pontal e Pitangueiras) que empregam aproximadamente 200 colaboradores diretos e indiretos e com projeção para chegar a 20 lojas em 2020.

 

Sicredi Aliança PR/SP comemora 33 anos de história

 

 

 

 

 

 

Nesta última sexta-feira (06), a Sicredi Aliança PR/SP completou 33 anos de história. A cooperativa surgiu através da união de 21 agricultores da região oeste paranaense que acreditavam na capacidade das cooperativas de crédito. Há 33 anos nascia em Marechal Cândido Rondon-PR a Credilago, em parceria com a Copagril, que mais tarde passou a se chamar Sicooper Rondon, Sicredi Costa Oeste e atualmente Sicredi Aliança PR/SP. Atualmente, a cooperativa de crédito, poupança e investimento, conta com mais de 44 mil associados, possui 19 agências, está presente em 16 municípios com 358 colaboradores, dentre ele, Guaíra. Segundo o Presidente do Conselho de Administração, Adolfo Rudolf Freitag, a comemoração traz consigo o sentimento de gratidão. “Estamos muito felizes por comemorarmos mais este aniversário da nossa cooperativa, por saber que ela está cada vez mais sólida e que essa ‘engrenagem’ está funcionando e trazendo bons resultados. É motivo de orgulho termos dado sequência àquilo que 21 agricultores há 33 anos começaram. Agradecemos a cada um dos nossos mais de 44 mil associados, conselheiros, coordenadores de núcleo, diretores e colaboradores, a quem devemos o nosso crescimento e todas as conquistas que estamos colhendo”, disse.

 

Colônia de Férias do IORM desperta a infância dos guairenses

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Instituo Oswaldo Ribeiro de Mendonça está realizando mais uma edição de sua Colônia de Férias. O primeiro dia contou com a chegada das crianças para os momentos de diversão garantida! Adultos e crianças foram recepcionados com um Show Infantil do Grupo Quarteto, que contagiou todos os presentes! Logo após foi só alegria! As crianças foram ao cinema, brincaram com o Professor Diego – que apresentou atividades voltadas ao judô e várias dinâmicas, pintura e várias outras atividades recreativas! Gostou? Leve seu filho para a Colônia de Férias para brincarem de verdade! Mais informações 3331-6132.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos