Seg - 17/12
32º 22º 05:30
Guaíra - SP

Acontece hoje a primeira sessão da Câmera do mês de setembro

Serão votados dois projetos de lei propostos pelo Poder Executivo: sobre o PSA  e o de avaliação da emissão de gases e fumaça preta de escapamento dos veículos e máquinas

Cidade
Guaíra, -

 

 

 

 

 

 

 

Hoje (04), às 20h, a Câmara Municipal realizará a primeira sessão ordinária do mês de setembro para discutir vários projetos de interesse público. O encontro será presidido pelo atual presidente do Poder Legislativo e transmitido ao vivo pelo site oficial  www.camaraguaira.com.br e pela rádio Cultura FM.

Serão votados os projetos de lei propostos pelo Poder Executivo: n° 25, que institui o Programa de Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA) no município de Guaíra; e de n° 26, que dispõe sobre a avaliação da emissão de gases e fumaça preta de escapamento dos veículos e máquinas.

Durante o encontro, há ainda outros documentos propostos pela administração: o de n° 27, que defende a obrigatoriedade da implantação de “espaço árvore” nos novos loteamentos, parcelamentos de solos, locais e instalações públicas, próprios municipais e no viário carroçável em áreas consolidadas ou não do município; o de número 28, que autoriza  Concessão de uso de Bens Públicos do Município de Guaíra para implantação e exploração de atividade comercial do tipo quiosques; o de n° 30, que propõe a criação do programa Adote o Verde; e n° 33, que abre no orçamento vigente crédito adicional especial.

Para ver na íntegra todas as informações sobre os assuntos que serão pautados na reunião da casa de leis, basta acessar o portal da Câmara Municipal.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos