Seg - 12/11
30º 20º 18:08
Guaíra - SP

Acontece hoje o sorteio do Dia das mães no comércio guairense

Ainda dá tempo de adquirir os cupons através das lojas participantes; moto 0 Km será sorteada a partir das 18h

Cidade
Guaíra, 12 de Maio de 2018 - 08h43

Será realizado hoje (12), a partir das 18h, o sorteio da moto 0 km através da Promoção do Dia das Mães, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Guaíra e Rádio Cultura.

Os consumidores ainda podem adquirir os cupons promocionais por meio das 32 lojas participantes, preenchê-los e depositá-los nas urnas enquanto procuram o presente adequado para a sua mãe.

O comércio ficará aberto até às 18h, o que proporciona aos clientes a oportunidade de conferir os melhores preços, promoções e opções para a data especial. “Além de satisfazer a sua mãe, você estará concorrendo a uma moto 0 km se comprar os produtos dos estabelecimentos que fazem parte da promoção, iniciativa que movimenta o comércio local. Não se esqueça que os cupons são acumulativos, ou seja, valem para os próximos sorteios durante o ano, como do dia dos namorados, das crianças e natal”, afirma a diretoria da ACIG.

Confira as lojas participantes: Athoz Menswear, Anadré Roupas E Acessórios, Angar Líbano, Ao Barulho Confecções, Bazar Líder, Casa Rádio Farid Cury, Destak Modas, Dia Supermercado, Eletro Chok, Farmácia Alecrim Dourado, Farmácia do Jorge, J. Joias Premium, Joia Rahra, Jr. Gás, Jumbo Calçados, Jumbo Confecções, M e B Informática, M.M Confecções, Mais Você Confecções, Morais Móveis, N.S Variedades, Ótica Central, Panificadora Ki Delicias, Posto Avenida, Primeira Opção, Sapato e Cia., Seda Azul Moda Infantil, Shopping Calçados, Token Informática, Varejão Avenida e Vivendas Supermercado.

Na edição de hoje, a ACIG e a Rádio Cultura apresentam mais 15 estabelecimentos que oferecem os cupons promocionais para o sorteio de uma moto 0 km. Confira:


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos