Seg - 22/10
31º 20º 12:31
Guaíra - SP

Advogado e família são feitos reféns por quadrilha em Miguelópolis

Agora
Guaíra, 23 de Janeiro de 2016 - 10h00

Imagens de câmera de segurança devem ajudar na identificação dos ladrões. Pai, mãe, filha e funcionária de casa foram amarrados e amordaçados

 

Um advogado e a família dele foram feitos reféns durante um assalto a residência, em Miguelópolis, na última quinta-feira (21). Câmeras do circuito interno de segurança flagraram a ação da quadrilha armada e as imagens podem ajudar na identificação dos suspeitos. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, além do advogado, a mulher dele, que é oficial de justiça, a filha do casal e uma funcionária da casa foram amarradas e amordaçadas por cinco homens, três deles armados com revólveres e dois com pés de cabra.

A oficial de justiça foi surpreendida pelos assaltantes logo depois de estacionar uma caminhonete dentro da garagem da casa. Os suspeitos chegaram de carro, quatro desceram do veículo e surpreenderam a mulher.

Ela foi trancada em um banheiro junto com o marido e a filha e a funcionária da casa ficou trancada em outro cômodo da residência. Eles ficaram amarrados por mais de uma hora, sob ameaça dos assaltantes.

A quadrilha revirou a casa e o advogado foi obrigado a abrir o cofre, que ficava em um dos quartos, e a entregar joias, folhas de cheque e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha pode ter planejado o assalto com ajuda de pessoas que conheciam a rotina da família. As imagens do circuito interno serão usadas para ajudar na identificação dos suspeitos.

Fonte: G1

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos