Qui - 19/07
28º 17º 14:22
Guaíra - SP

Agência Nacional do Petróleo fiscaliza postos em Barretos e região

Agora
Guaíra, 18 de Março de 2017 - 07h50

Denúncias dos consumidores sobre eventuais irregularidades podem ser feitas no Centro de Relações com o Consumidor da ANP, através do telefone 0800 970 0267

Técnicos da Agência Nacional do Petróleo (ANP) realizaram fiscalização em postos de combustíveis de Barretos e região nesta semana. O especialista em regulação, Miguel Camacho, explicou que trata-se de um trabalho de rotina para verificação da qualidade dos combustíveis comercializados nos postos e da quantidade oferecida ao consumidor.

O especialista confirmou que até quinta-feira (16) nove postos foram fiscalizados e as irregularidades encontradas foram de cunho administrativo, entre elas, postos que exibem marca comercial de uma distribuidora mas compram produtos de outra, o que configura a chamada “infidelidade a bandeira”.

“Com relação à qualidade não houve nenhuma ocorrência. Por enquanto ao que tudo indica nos testes de campo que realizamos todos os postos visitados estão normais”, disse Miguel.

“A ANP pode visitar um mesmo estabelecimento duas, ou até três vezes por ano e o que determina a nossa visita é um programa de monitoramento, o qual é feita uma verificação da qualidade do combustível”, informou.

Miguel Camacho informou que as denúncias dos consumidores sobre eventuais irregularidades podem ser feitas no Centro de Relações com o Consumidor da ANP, através do telefone 0800 970 0267, ou pela internet através do site www.anp.gov.br/faleconosco. (oDiárioOnline)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos