Dom - 15/07
30º 15º 22:06
Guaíra - SP

Algar Telecom agenda reunião com a Câmara Municipal

Geral
Guaíra, 21 de Abril de 2017 - 07h07

Encontro é resultado das críticas durante a última sessão ordinária aos serviços prestados pela empresa em Guaíra. Por decisão dos vereadores, a reunião será aberta ao público

Vereadores irão questionar empresa sobre serviços prestados aos guairenses

Vereadores irão questionar empresa sobre serviços prestados aos guairenses

A sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (18) e a proposta de instalação de uma Comissão Especial de Estudos (CEE) sobre os serviços prestados pela Algar Telecom na área de telefonia fixa, celular e internet, já estão surtindo resultados.

Na tarde desta quarta-feira (19), a presidente da Câmara, Ana Beatriz Coscrato Junqueira (PSDB), confirmou que a empresa solicitou o agendamento de uma reunião com os vereadores para a próxima quarta-feira, dia 26, às 16 horas.

Por decisão de vereadores, o encontro com os diretores da Algar deverá ser aberta ao público. “Queremos dar maior transparência aos nossos atos e como é um assunto que tem gerado constante reclamação, decidimos por convidar a coletividade. Espero que o cidadão realmente esteja presente e tire suas dúvidas”, disse a Dra. Bia Junqueira.

A reunião foi agendada após um pronunciamento crítico do vereador Jorge Domingos (PSDB) durante a última sessão. Ele criticou que a empresa comercializa uma velocidade de internet, mas não oferece o serviço contratado, lesando a população guairense.

Diante disse, José Reinaldo dos Santos Júnior (PTB) manifestou que a Câmara deveria proceder a abertura de Comissão Especial de Estudos. A solicitação recebeu apoio de todos os parlamentares e o projeto de resolução de criação da comissão será votado.

De acordo com o vereador, esta reunião não irá paralisar a proposta de criação da CEE da Algar Telecom. “Não vamos retroceder. A reunião é importante para esclarecimentos, mas esta Casa de Leis está comprometida com a abertura desta comissão e a defender os interesses dos consumidores guairenses que estão se sentindo lesados”, destacou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos