Sáb - 20/10
31º 19º 17:27
Guaíra - SP

Alunos da Fábrica de Craques viajam para a capital e litoral do Estado

Esporte
Guaíra, 6 de Janeiro de 2016 - 16h00

Os garotos conheceram o Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, o Allianz Parque e as praias de Bertioga e Guarujá

No dia 03 de dezembro, a escola Fábrica de Craques realizou uma viagem com seus alunos até a capital paulista, no intuito de encerrar o ano em uma grande confraternização.

Os garotos, de 06 a 15 anos, acompanhados de alguns pais e do professor e idealizador William Ferraz, participaram de vários jogos contra o Corinthians na cidade de Valinhos e a maioria das categorias venceu as partidas.

Em São Paulo, os alunos puderam conhecer o Museu do Futebol, localizado no estádio Pacaembu e o novo campo do Palmeiras, o Allianz Parque. De lá, a equipe viajou até Bertioga, onde pode aproveitar as praias e um lindo passeio de barco.

Os guairenses também estiveram em Guarujá e enfrentaram o time Boca Júnior do município, também conquistando a maioria dos jogos. “Foi uma viagem, de quatro dias, incrível. Algumas das crianças não conheciam o mar e aproveitaram cada minuto do passeio. Além de tudo isso, tivemos sucesso na maioria das partidas contra os grandes times. Só tenho que agradecer ao pais e responsáveis, que confiaram em nossa escola e contribuíram para a concretização desses momentos”, afirmou William Ferraz.

O professor ainda destacou que há quatro anos realiza esta confraternização e sempre se surpreende com o empenho e educação das crianças. “Fazemos esta viagem todo final de ano, sempre com o intuito de oferecer mais conhecimento sobre o mundo do futebol, responsabilidade e coletividade aos alunos. E graças a Deus, estes garotos sempre se esforçam para que os dias fiquem marcados em suas vidas”, contou.

William ressaltou que o evento apenas aconteceu após conseguirem vender todas as rifas de uma televisão. “Como não é um passeio barato, fizemos uma rifa e os alunos conseguiram vender tudo. Sorteamos os cupons através da Loteria Federal e a dona Cacilda conquistou a TV de 32’’. Assim, eles viajaram com tudo pago, sendo refeição, hotel e passeios inclusos”, concluiu.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos