Qua - 19/12
32º 22º 04:23
Guaíra - SP

Aniversário de Guaíra tem início com alvorada da Lyra Musical

Desfile Cívico será realizado na Avenida Gabriel Garcia Leal, em frente à Prefeitura

Cidade
Guaíra, -

 

 

 

 

 

Guaíra amanhece hoje (18) com uma linda apresentação da Lyra Musical, que fará a Alvorada na madrugada a partir das 5h, despertando a população no dia dos 89 anos da cidade, através da banda que carrega no currículo mais de meio século de tradição.

Enaltecendo a cidadania fomentada na participação das crianças e adolescentes, o desfile cívico e alegórico ocorrerá na Avenida Gabriel Garcia Leal, em frente à Prefeitura, após o ato cívico, marcado para as 8h, com hasteamento oficial no pátio das bandeiras, execução de hinos e guarda a bandeiras, pela Guarda Civil Municipal, dando abertura à comemoração.

Escolas e entidades do município vão percorrer parte do lago com suas homenagens a Guaíra. Os carros alegóricos, preparados com muito carinhos pelas instituições através de seus professores e coordenadores, vão abordar o tema “Cidadania”, enaltecendo o papel de cada cidadão em uma sociedade e sua importância para o desenvolvimento do município.

“Estamos em festa! Vamos comemorar essa data tão importante que é os 89 anos de emancipação política de Guaíra. Os cidadãos estão acostumados a celebrar a data trazendo toda a família às margens do lago Maracá. É uma tradição que aviva o civismo, portando, estamos neste ano exaltando a cidadania, especialmente porque os participantes são nossas crianças e adolescentes”, afirma o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

O Chefe do Executivo aproveita a oportunidade para parabenizar os guairenses pelo aniversário. “Amo Guaíra, nasci aqui, minha família tem uma história aqui e desejo para toda a nossa comunidade um sentimento de luta e de muitas vitórias. Os caminhos muitas das vezes são difíceis, cheio de obstáculos, entretanto, quando fazemos com amor e responsabilidade, os resultados aparecem. Parabéns População, Parabéns Guaíra!”


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos