Seg - 23/07
28º 16º 03:15
Guaíra - SP

Antigo prédio da DDM continua vazio e sem utilização

Geral
Guaíra, 13 de agosto de 2017 - 10h15

Atletas de academia halterofilista chegaram a limpar todo o imóvel e postaram as fotos nas redes sociais

Após especulações de que o antigo prédio da Delegacia de Defesa da Mulher poderia abrigar um projeto esportivo de academia halterofilista, o governo respondeu aos questionamentos e negou que o local esteja em funcionamento.

Atletas da modalidade chegaram a limpar todo o imóvel e postaram as fotos nas redes sociais. Entretanto, como não há contrato ou aprovação de projeto específico para se utilizar um prédio público, a prefeitura declarou que apenas foi realizado um “mutirão de limpeza”.

“O mutirão aconteceu porque o local estava sujo e abandonado. A atual gestão ressalta que não houve nenhum contrato assinado para a implantação do projeto”, afirmou o Executivo. Porém, a limpeza foi feita e o prédio continua vazio.

De acordo com declarações da administração, há intenção de implantar projeto na área, para ocupar o imóvel e proporcionar atividades para a comunidade.

“A Prefeitura tem a intenção de instalar um projeto esportivo no local, mas antes da implantação há necessidade de reparos no prédio como: pintura e troca de lâmpadas e vidro das janelas”, destacou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos