Qui - 18/10
31º 21º 13:59
Guaíra - SP

APAE abre processo seletivo no município em quatro áreas diferentes

Geral
Guaíra, 21 de Abril de 2017 - 07h10

Há oportunidades para recepcionista, cuidador, psicopedagogo e auxiliar de escritório. As inscrições têm início no dia 24 de abril e vão até a próxima sexta-feira (28)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaíra abrirá, na próxima semana, as inscrições ao seu processo seletivo das funções de recepcionista, cuidador, psicopedagogo e auxiliar de escritório. As oportunidades são para cadastro reserva, com possível contratação, caso seja necessário, por um ano, podendo ser prorrogado a critério do diretor da entidade.

Os editais estão sendo publicados na edição do Jornal O Guaíra de hoje e também deste final de semana. Interessados deverão realizar a inscrição entre os dias 24 e 28 de abril, na sede da APAE, localizada no Anel Viário Júlio Robini, prolongamento da Rua 26.

O candidato precisará entregar, junto com a ficha de inscrição, um currículo atualizado com foto, cópia dos documentos (RG e CPF), certificado de conclusão de curso ou documento que comprove que está cursando a área.

Antes da prova ser realizada, os currículos serão analisados de acordo com os requisitos exigidos para o cargos. As avaliações serão de conhecimento específico.

O candidato que atingir 50% da prova e análise de currículo seguirá para a etapa final, onde ocorrerá uma dinâmica de grupo ou entrevista.

CARGOS

Para Recepcionista ou Auxiliar de Escritório é necessário ter ensino médio completo e experiência mínima de um ano na área. Já o cuidador deverá ter formação em Pedagogia (ou estar cursando), ou curso completo em técnico de enfermagem e/ou profissional de áreas afins (letras, fonoaudiologia, psicologia ou magistério). Interessados ao cargo de psicopedagogo devem comprovar sua pós-graduação em psicopedagogia clínica e/ou institucional.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos