Ter - 19/06
27º 17º 03:52
Guaíra - SP

APAE Guaíra abre processo seletivo para cadastro reserva

Interessados nas vagas de educador de música ou professor especialista devem realizar as inscrições até dia 20 de dezembro

Cidade
Guaíra, 6 de dezembro de 2017 - 10h51

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaíra publicou edital no Diário Oficial Eletrônico do Município abrindo vagas para cadastro reserva, pelo prazo de um ano, aos cargos de educador de música e professor especialista.

As inscrições devem ser realizadas na sede da APAE, localizada no Anel Viário Júlio Robini, prolongamento da Rua 26 s/nº, até o dia 20 de dezembro, das 08h às 11h e das 14h30 às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar um currículo atualizado com foto, cópia do RG e CPF, certificado de conclusão de curso ou documento que comprove que está cursando e/ou comprovação de experiência profissional na área de Música, para a vaga de educador de música; e Licenciatura em Educação Especial ou em Pedagogia, ou curso normal superior com especialização (Educação Especial ou Deficiência Intelectual), para o cargo de professor especialista.

PROVAS

Na prova de conhecimentos específicos, que será realizada na sede da APAE durante uma hora e meia, os participantes deverão atingir, no mínimo, 50% das questões. Maiores informações serão publicadas durante o processo seletivo. Após avaliação e análise de currículo, o candidato seguirá para a etapa final, com uma dinâmica de grupo ou entrevista.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos