Ter - 17/07
28º 15º 14:30
Guaíra - SP

Após anos de reclamações, nova gestão inicia reforma no Ramize Elias

Geral
Guaíra, 23 de Abril de 2017 - 09h13

Em atendimento às exigências legais, benfeitorias estruturais estão sendo executadas visando a prevenção e combate aos incêndios do local

O complexo de quadras Ramize Elias foi alvo de grandes reclamações na última gestão, por ter ficado abandonado, muitas vezes até mesmo sem iluminação, para que os guairenses pudessem utilizar o espaço para jogos e competições.

Agora, a nova administração anunciou o início da reforma do imóvel. São reparos nos vestiários, reconstituição do revestimento das quadras, melhorias nos telhados e calhas além da reconstrução das grades de cercamento das áreas.

Em atendimento às exigências legais e para aumentar a segurança para os frequentadores, a Secretaria de Engenharia e Obras está executando benfeitorias estruturais visando a prevenção e combate a incêndios.

O complexo esportivo Ramize Elias é um próprio municipal de alto fluxo de usuários, com aulas de escolinhas esportivas, disputa de campeonatos, como a Taça Guaíra de Futsal e também já foi utilizado como polo de atividades do Cecon – Centro de Educação Continuada – o que respalda os investimentos na reestruturação.

A população espera que o governo municipal também dê atenção ao Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, para que possa atender a grandes campeonatos de futebol regionais e municipais.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos