Qui - 20/09
28º 19º 16:11
Guaíra - SP

Asilo recebe doações de leite através dos alunos do PROERD

A entidade parabenizou todos os formandos e professores envolvidos no programa desenvolvido pela PM e pelo 33º BPMI

Cidade
Guaíra, 9 de dezembro de 2017 - 09h51

O Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida recebeu dezenas de litros de leite entregues pelos jovens formandos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) de Guaíra, nesta última semana.

Através de uma ação de solidariedade, foi proposto às crianças a doação para a entidade, uma iniciativa que, além de contribuir para a formação dos jovens despertando sua responsabilidade social, também colaborou com as despesas do Asilo.

“Agradecemos pelo carinho e atenção que as crianças do PROERD de Guaíra tiveram com os nossos atendidos. São doações necessárias para a nossa instituição, entregues com muito carinho pelo alunos”, afirma a diretoria do Centro.

A entidade parabenizou em especial a todos os formandos e professores envolvidos no programa desenvolvido pela PM e pelo 33º BPMI. “O nosso muito obrigado a este brilhante trabalho social, que atua no município há mais de 10 anos, conduzido através do policial Cabo Leandro Del Rossi”, finaliza.

O PROERD envolveu, neste ano,430 estudantes do 5º ano das escolas municipais, que receberam o certificado de conclusão do curso no dia 29 de novembro.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos