Ter - 23/10
31º 20º 09:50
Guaíra - SP

Associação Lar abre processo seletivo para cargo de assistente social

Geral
Guaíra, 10 de Março de 2017 - 07h52

As candidatas devem ser do sexo feminino, com nível superior em Serviço Social e apresentar o perfil condizente com o cargo

A Associação Lar abre hoje (10), até o próximo dia 14, o período de inscrições para o processo de seleção destinado ao provimento de vagas e cadastro reserva a assistente social, pelo prazo de um ano (poderá ser prorrogado por mais um), com remuneração mensal de R$ 1.400,00 e carga horária de 20h semanais.

Interessadas devem procurar, pessoalmente, a sede da ALAR, localizada na Avenida 19 nº 966 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 13h às 16h.

De acordo com o edital, as candidatas devem ser do sexo feminino; ter nível superior em Serviço Social e apresentar o perfil condizente com o cargo; idade igual ou maior que 21 anos; estar quite com a Justiça Eleitoral; ter aptidão física e mental para o exercício do cargo.

A Associação pede que a assistente social tenha conhecimento: da Política Nacional de Assistência Social e do Sistema único de Assistência Social; sobre os Serviços executados pela Proteção Social Especial; das Legislações da Política Nacional de Inclusão da População de Rua; desejável ter experiência no atendimento a famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social; e ter habilidades para trabalhar com imprevistos, ouvir e dialogar sem posturas de julgamento e se comunicar em linguagem acessível.

Após a análise de currículo, será realizada uma entrevista individual presencial. Os atuais empregados da Associação Lar, que tenham interesse na vaga divulgada, poderão participar do presente processo seletivo, em igualdade de condições.

Para classificação, a concorrente será avaliada na entrevista se possui o perfil necessário para a referida função. A lista de classificação de aprovados será publicada na rede social (Facebook) e ficará à disposição dos interessados na sede da Associação Lar.

Serão eliminadas, deste processo seletivo, pessoas que não preencherem os requisitos do cargo; prestar qualquer declaração falsa ou inexata; chegar atrasada ou deixar de comparecer na entrevista.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos