Ter - 18/12
32º 22º 19:17
Guaíra - SP

Atleta do Avante AECG se torna o artilheiro da Taça EPTV 2018

Além de ser referência no time, Maycon também incentiva o projeto social do clube, o “Bom de Bola e Bom na Escola”

Esporte
Guaíra, -

 

 

 

 

 

A equipe Avante Esporte Clube Paulista – AECG, que tem se destacado na Taça Guaíra de Futsal, está orgulhosa pelos resultados de seu atleta Maycon Roberto Alves de Barros, que também representou o time de Ipuã na Taça EPTV 2018 e conquistou o título de artilheiro da competição, com 13 gols.

No município guairense, o jogador também tem balançado a rede; são mais de 20 gols no campeonato. “Ele é um jogador muito habilidoso e rápido. Tem feito muito pelo Avante – está há 4 anos conosco – e merece todo esse destaque”, afirma o presidente do Avante, Jesuíno Junior.

Além de ser referência no time, Maycon também acompanha o projeto social do clube, o Bom de Bola e Bom na Escola. “Ele incentiva nossos garotos. Ajuda como pode, seja na orientação ou até mesmo nos treinamentos”, acrescenta.

Jesuíno mostra o currículo impressionante de Barros. “Para o Avante, ele é referência como jogador, questão de experiência, disciplina, conhecimento tático. Passou pelo futebol de campo da Europa, na 2ª divisão por uma temporada e em todas as competições que participa, quando não é artilheiro, é destaque e, na maioria da vezes, chega em todas as finais as quais participa”, conta o presidente, demonstrando outras conquistas do jovem, como melhor jogador do Campeonato Regional de Guaíra em 2014 (artilheiro), melhor em 2015 e artilheiro na Taça Record de 2017.

“Ele é o exemplo que sempre dou aos alunos do projeto social. Os garotos gostam de ver seus dribles, jogadas e gols. Uma inspiração para o futuro dos meninos”, finaliza Jesuíno.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos