Audiência em Barretos discute o Orçamento do Estado

O encontro pretende registrar sugestões da população de Barretos, Guaíra e região, a fim de inseri-las na peça orçamentária

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo promove, no próximo dia 5 de outubro, às 18 horas, na Câmara Municipal de Barretos, audiência pública para debater prioridades regionais para a Lei do Orçamento do Estado para 2018.

O encontro pretende registrar sugestões da população de Barretos, Guaíra e região, a fim de inseri-las na peça orçamentária por meio de emendas ao projeto que deve ser enviado pelo Poder Executivo ao Legislativo até o fim deste mês. A audiência deverá ser mediada pelo deputado estadual Sebastião Santos (PRB).

“As audiências públicas regionais são uma ferramenta de participação popular nos planos de investimentos do Governo do Estado que estão sendo feitos para o ano que vem. As sugestões são avaliadas pela Comissão de Finanças e algumas delas podem ser incorporadas ao Orçamento”, diz o deputado estadual Roberto Engler, presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *