Ter - 16/10
33º 21º 00:12
Guaíra - SP

Bailão Forró Junino do Fundo Social de Solidariedade ocorre nesta sexta

O baile será abrilhantado pela banda “Swing Brasil”, da cidade de Mirassol. Participantes podem doar um quilo de alimento não perecível na entrada do evento

Cidade
Guaíra, 27 de junho de 2018 - 09h41

 

 

 

 

 

 

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, presidido pela primeira-dama Elaine Olivério Lelis, promove nesta sexta-feira, 29, Dia de São Pedro, o “Bailão Forró Junino”. O evento acontecerá no Centro de Lazer, a partir das 21h.

O baile será abrilhantado pela banda “Swing Brasil” da cidade de Mirassol. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que o FSS doará para instituições assistenciais do município. A doação é opcional aos frequentadores do baile.

Será disponibilizado um ônibus para transportar os idosos do Guaritá e outros pontos da cidade, com o horário estabelecido a partir das 19h30 e retorno previsto às 02h30.

Os pontos são: Ponto de Taxi (Praça São Sebastião), Pré-Escola do bairro Aniceto, Centro Comunitário do Tonico Garcia, Escola Vera Vitali, CSU (Centro Social Urbano), Creche Dirce (João Vacaro), Centro Comunitário da Cohab I, Centrinho dos Idosos, Centro Comunitário da Cohab II, Praça da Santa Casa e Praça Bom Jesus.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos