Ter - 23/10
31º 20º 09:50
Guaíra - SP

Banda “Juntos & Misturados” fará estreia na 22ª Festa do Peão de Guaíra

Cidade
Guaíra, 27 de agosto de 2015 - 13h42

União de músicos de Guaíra em novo formato irá animar o público no Trio Elétrico durante duas noites do evento que acontece em setembro no Rancho J7

 

O talento do artista guairense é indiscutível, principalmente o musical. Inúmeras bandas musicais aqui surgiram e conquistaram o público de Guaíra e também da região.

E, para animar e engrandecer ainda mais a grade de shows da 22ª Festa do Peão de Guaíra, a organização do evento incentivou o surgimento de uma nova banda, formada por artistas guairenses e de outras cidades, que já são conhecidos do público guairense.

Formou-se a banda “Juntos & Misturados”, que tem em sua composição músicos experientes, que já fizeram parte de outras bandas, como 100 Limite e Swing Praieiro.

Fazem parte da banda os músicos Joel, Júnior, Rildo, Riany, Cláudio Andrade, Marcus Lacativa, Lúcio Tuisse, Robinho, Marcão, Alan, Claudinei Andrade e Marcelo Lobão.

A banda que se apresentará no “Trio Elétrico” na arena do rodeio irá trazer um repertório variado e rico, com sertanejo universitário, raiz e muito axé. As apresentações serão logo após os shows principais nos dias 16 – após o show de Jads & Jadson e dia 17 , após o show do Eduardo Costa.

De acordo com a organização, toda estrutura será oferecida à Banda “Juntos & Misturados” para que apresentem shows inesquecíveis ao público presente na Festa.

A 22ª Festa do Peão De Guaíra

A Festa do Peão desse ano acontece de 16 a 20 de setembro no Rancho J7, com uma ótima grade de shows, rodeio e provas cronometradas. Organizada pelo Sindicato Rural, Rancho J7 e o empresário Edvaldo Morais, o evento promete resgatar a tradição do evento que sempre agradou o público guairense.

No dia 16, show com a dupla Jads & Jadson, no dia 17 com Eduardo Costa, no dia 18 Luan Santana e Bruno & Gaspar e dia 19, Trio do Brasil e Marciano e Banda.

Todas as noites haverá trio elétrico na arena e também uma boate de alto padrão nos camarotes, garantindo a continuidade da festa até altas horas.

No dia 20 acontece a tradicional Queima do Alho, com show do barretense Fernando Tedesco, revelação da música sertaneja regional.

Pontos de vendas: ACIG, Angar Líbano, Brule Salgadaria, Destak Modas, Escritório da Festa, Joia Rahra, Jumbo Calçados, Lavradores Supermercados, Mais Você Confecções, Rafael Martins Viagens e Turismo, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Supermercado Mutirão e Loja Vale Mais.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos