Ter - 23/10
32º 20º 03:32
Guaíra - SP

Bandido inova e invade mercearia pela esquadria do relógio de água

Os proprietários perceberam o furto apenas no período da manhã, momento em que acionaram a Guarda Civil Municipal

Policial
Guaíra, 24 de Fevereiro de 2018 - 10h19

Indivíduos estão inovando suas ações de furtos e roubos para driblar as trancas, cercas elétricas, concertinas, câmeras e equipamentos de segurança nas residências e pontos comerciais de Guaíra. Dessa vez, invadiram uma mercearia do bairro Jardim Califórnia através da esquadria do relógio de água.

Na madrugada desta sexta-feira (23), um suspeito conseguiu quebrar o cadeado da pequena porta de acesso ao registro, o qual ele desligou e quebrou, passando pelo pequenino espaço e furtando uma balança da marca Toledo, além de uma carteira de cadeados.

Os proprietários perceberam o furto apenas no período da manhã, momento em que acionaram a Guarda Civil Municipal. Os guardas Amarildo e William atenderam a ocorrência e registraram o delito.

A GCM agora está alertando a comunidade guairense para tomar cuidado com as invasões através dos portões dos registros. A orientação é para que tranque-os com cadeados maiores e mais fortes, ou façam uma parede de contenção, par que não haja acesso com o estabelecimento.

“O espaço era tão pequeno que ficamos abismados como o bandido conseguiu entrar e ainda levar os pertences. Por sorte ele não conseguiu carregar mais produtos por causa do tamanho do acesso. Por isso, pedimos para que a população se atente para essas esquadrias, não deixando-as abertas”, orienta o GCM Amarildo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos