Seg - 23/07
28º 17º 12:32
Guaíra - SP

Bandidos invadem concessionária em Barretos e roubam R$ 45 mil

Policial
Guaíra, 2 de julho de 2016 - 08h07

Os criminosos arrombaram dois cofres e permaneceram por quase duas horas na agência

O proprietário de uma concessionária compareceu no Plantão Policial e informou que, por volta da 00h50 de quinta-feira (30), três criminosos que trajavam roupas pretas, calças jeans e encapuzados, um deles armado com revólver, entraram na empresa.

Os bandidos teriam adentrado pelos fundos, após retirarem a cerca concertina do muro e arrombarem uma porta de ferro. Eles renderam um vigia de 46 anos e o colocaram dentro de um veículo Parati com o banco deitado.

Um dos assaltantes armado com um revólver ficou com o vigia, enquanto os outros dois comparsas tiveram acesso às várias salas e arrombaram portas e janelas. Os ladrões conseguiram arrombar dois cofres; um visível, que estava no térreo e outro no escritório, fechado no andar de cima.

Foram subtraídos aproximadamente R$ 45 mil em dinheiro, relógio de pulso feminino e joias, mas os cheques foram deixados esparramados.

Eles se comunicavam através de ponto eletrônico no ouvido e também roubaram uma faca e um celular que estava com o vigia. O grupo permaneceu dentro da agência por aproximadamente duas horas.

Eles teriam saído pelo mesmo lugar por onde entraram, sendo que fugiram em dois veículos modelo Gol. O caso deverá ser investigado pela DIG e 1º Distrito Policial de Barretos. (ODiárioOnline)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos