Ter - 14/08
32º 13º 20:40
Guaíra - SP

Barco afunda no Rio Grande e guairense morre afogado

Policial
Guaíra, 31 de Janeiro de 2017 - 10h07

Por motivos desconhecidos, o veículo começou a afundar pela frente e a vítima e seu concunhado tiveram de pular na água, sem coletes salva-vidas

Na noite deste último sábado (28), o guairense Ronivaldo Lopes Prado, 49 anos, morreu afogado após seu barco afundar no Rio Grande, próximo ao Porto do Areia, em Miguelópolis, na região das fazendas Figueirão e Jupiá, na estrada do Sertãozinho.

Segundo depoimentos, o mecânico estava na companhia de seu concunhado, vindo embora de um rancho. Por motivos desconhecidos, o barco começou a afundar pela frente e os dois tiveram de pular na água, sem coletes salva-vidas. Seu concunhado não teria conseguido ajudar Ronivaldo, que acabou afundando. Os familiares tentaram ajudar no resgate, mas em vão.

De acordo com informações da própria família, passadas ao plantão da Polícia Civil de Miguelópolis, a vítima teria se afogado por volta das 20 horas de sábado. O Corpo de Bombeiros se deslocou até a região, mas já não poderiam fazer mais nada.

No domingo (29), às 12h, as equipes, sob o comando dos bombeiros de Barretos, retomaram as buscas pelo corpo do mecânico, que só foi encontrado por volta das 18h30 e liberado pela perícia, para o IC, após às 00h. Familiares lamentaram a demora para encontrar Ronivaldo.

A vítima foi localizada a 15 metros do local da ocorrência, tendo 7 metros de profundidade, região onde há muitos troncos de árvores dentro da água e de difícil acesso. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Colaboração: Fábio Reis



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos