Seg - 23/04
28º 18º 08:34
Guaíra - SP

Bebedouros antivandalismo são instalados no Parque Ecológico Maracá

Cidade
Guaíra, 9 de agosto de 2015 - 15h29

Segundo o Chefe da Equipe, André Luiz de Oliveira, estão previstos a instalação de mais dois bebedouros, sendo um deles refrigerado

 

A equipe de Conservação do Parque Maracá iniciou um processo de remodelação no principal cartão postal da cidade, instalando bebedouros antivandalismo em torno do parque.

Um bebedouro já está em pleno funcionamento (Em frente ao Terminal Rodoviário). Segundo o Chefe da Equipe, André Luiz de Oliveira, estão previstos a instalação de mais dois bebedouros, sendo um deles refrigerado e cada um ficará a cada 1000 metros.

“Nossa equipe está executando a instalação de modernos e altamente duráveis bebedouros antivandalismo. Um já está atendendo todos os frequentadores do local, e a instalação de mais dois estão previstas para até o final desse mês de agosto, sendo um refrigerado. ”

Para o prefeito, o Parque Ecológico Maracá está sofrendo algumas intervenções, otimizando assim, o conforto de todos os frequentadores, que diariamente fazem seus exercícios físicos e caminhadas e necessitavam de pontos para hidratação. “Estamos substituindo antigos bebedouros que foram instalados a praticamente há 20 anos, por bebedouros de altíssima durabilidade e com sistema antivandalismo, indicado para locais de grande fluxo de pessoas. ”


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos