Sex - 20/07
29º 16º 21:17
Guaíra - SP

Bingo eletrônico é fechado e quatro pessoas são detidas

Geral
Guaíra, 19 de agosto de 2017 - 09h57

Na entrada da casa havia uma placa “Lan House aperte a campainha”, com câmera posicionada ao portão social

Na noite desta última quinta-feira (17) a Polícia Militar deteve quatro pessoas e diversas máquinas caça níqueis, após localizar uma residência na rua 02 onde funcionava um bingo eletrônico clandestino.

Após receber denúncia anônima, os policiais se deslocaram até a casa, que estava bem fechada e com uma placa “Lan House aperte a campainha”, além de uma câmera infravermelho posicionada para o portão social a fim de reconhecer os visitantes.

A equipe policial se posicionou e esperou o melhor momento. Quando o portão se abriu, os PMs adentraram o local e se depararam com uma espécie de salão de jogos, com 10 máquinas de bingo eletrônico.

Ao questioná-los, os moradores informaram que o bingo funcionava aproximadamente há duas semanas e que o imóvel era uma filial da “casa 39”, de Barretos.

Os dados foram relatados ao plantão policial, onde o delegado acionou a perícia e recolheu todas as máquinas. Segundo o boletim de ocorrência, durante os depoimentos, os autores mudaram suas versões, declarando que o lugar era apenas um “salão de beleza”.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos