Sex - 20/07
29º 16º 21:20
Guaíra - SP

Cadela abandonada precisa de colaboração da população para seu tratamento

Geral
Guaíra, 30 de Janeiro de 2016 - 09h23

A entidade está arrecadando dinheiro para custear o tratamento do animal, já que não recebe ajuda do governo e depende de doações dos munícipes

 

Na última semana, voluntários encontraram uma cadela na saída da cidade, em um estado deplorável de saúde. Eles a acolheram por um tempo determinado até conseguirem realizar todo o tratamento no animal.

“Ela foi encontrada e até pensávamos que estava esperando filhotes por ter uma barriga muito grande. Infelizmente aquilo era sinônimo de um grave problema: barriga d’água. Atualmente ela está sendo tratada por um veterinário, mas precisamos da colaboração de todos para que possamos arcar com todos os custos da cadela”, afirma Elder, um dos voluntários do Protetores dos Animais de Guaíra, que trabalha pela causa juntamente com a AAAG (Associação Amigos dos Animais de Guaíra).

“Ainda não sabemos exatamente o que ela tem, mas já fizemos um hemograma para ver o seu estado de saúde atual. O veterinários também está drenando toda essa água. Foram retirados baldes e mais baldes dela. Não sabemos o que causou, mas precisamos ajudá-la”, destaca Elder.

A entidade está arrecadando dinheiro para custear o tratamento do animal, já que não recebe ajuda do governo e depende de doações dos munícipes para manter os cuidados com cães e gatos de rua. “Quem quiser colaborar, pode ajudar com cinco, dez reais, o que puder. É só entrar em contato através do telefone 98107-3364, que iremos buscar as colaborações”, conclui.

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos