Sáb - 20/10
31º 19º 16:22
Guaíra - SP

Câmara concederá medalha de honra ao mérito ao lutador Carlos Toyota

Geral
Guaíra, 19 de Janeiro de 2016 - 17h56

A sessão solene de entrega da homenagem será nesta quinta, dia 21, a partir das 20 horas. Lutador guairense foi campeão do MMA e detém cinturões de diversas organizações

A Câmara Municipal concederá ao lutador de MMA Carlos Alberto Toyota, a medalha de honra ao mérito, pelas suas conquistas na área esportiva.

A sessão solene acontece na próxima quinta-feira, 21, a partir das 20 horas. A indicação da homenagem foi dos vereadores Mário Carlos Nogueira Neto, Antônio Eurípedes da Silva e José Reginaldo Moretti e teve aprovação de todos os vereadores.

Morando no Japão desde os 19 anos de idade, o atleta guairense Carlos Toyota é destaque da comunidade brasileira na Terra do Sol Nascente. Filho de Paulo e Sara Toyota e irmão de Marcelo, ele se mudou com objetivo de trabalhar como imigrante japonês, mas logo se interessou pelas artes marciais.

Toyota é faixa preta em karatê, judô, jiu-jitsu, kick boxe, muay thai, boxe e outras artes marciais. Com muita dedicação, esforço, suor e luta, Carlos foi campeão dos pesos pesados do MMA, terminando o ano de 2014 de forma invicta. Atualmente detém o cinturão mundial pelas organizações: Accel, Heat, Deep Impacto, Mars e Gladiator.

Mesmo estando no Japão, nunca esqueceu da sua terra natal e dos amigos que sempre conquistou em Guaíra, bem como seus familiares. Segundo ele, retornar à sua cidade onde tem seus pais e amigos é sempre um momento todo especial.

Carlos Toyota tem um projeto voltado para iniciantes e já praticantes do MMA e quer colocá-lo em prática também em Guaíra.

O presidente da Câmara convidou a população para prestigiar a sessão solene. “O Carlos Toyota é um exemplo de atleta e cidadão. Um filho de Guaíra que está destacando profissionalmente no exterior. Merece o reconhecimento de toda a nossa população e esta medalha de honra ao mérito é merecida”, comentou Netinho Nogueira.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos