Seg - 17/12
32º 22º 05:33
Guaíra - SP

Câmara concederá título de Cidadão Guairense a fundador do ‘Sorvetes Chiquinho’

A entrega do título de Cidadão Guairense ao empresário Isaias Bernardes de Oliveira, será feita nesta quinta, 06, em sessão solene na Câmara Municipal de Guaíra

Cidade
Guaíra, -

O empresário Isaias Bernardes de Oliveira receberá homenagem da Câmara Municipal nesta quinta-feira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quinta-feira, 6, a partir 19h30, a Câmara Municipal realizará sessão solene para a entrega do título de Cidadão Guairense ao empresário Isaias Bernardes de Oliveira, proprietário da rede de sorveterias Chiquinho. A indicação apresentada pelo vereador Moacir João Gregório foi aprovada por todos os parlamentares.

Isaias nasceu em Frutal, mas começou sua trajetória empresarial na cidade de Guaíra, onde abriu uma de suas sorveterias.  Começou sua carreira com uma pequena sorveteria no interior de Minas Gerais, aos 18 anos, quando abriu a primeira loja da Chiquinho Sorvetes, hoje a maior rede de sorveterias do Brasil, com mais de 450 lojas, em 25 estados do país, além de unidades nos Estados Unidos. Há mais de 35 anos à frente da marca, Isaias é o diretor-presidente da CHQ Companhia de Franchising, holding que criou para comandar todas as empresas fundadas pelo grupo.

O vereador Moacir Gregório solicitou  a aprovação do título de Cidadão Guairense. “Este cidadão destacou-se em nossa terra pela sua atuação empresarial, sempre representando de forma digna os empreendedores guairenses, em uma época que a cidade ainda estava em pleno desenvolvimento. Mas isso não foi suficiente para este nobre cidadão, que durante sua carreira como empresário muito lutou como pequeno comerciante, e hoje é dono de um sistema de franquia que já se espalha pelo mundo”, comentou ele.

O parlamentar convida a população para esta sessão solene em homenagem ao empresário.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos