Sex - 19/10
29º 22º 16:49
Guaíra - SP

Câmara irá homenagear mulheres que marcaram a política guairense

Geral
Guaíra, 22 de Março de 2017 - 09h40

A Procuradoria da Mulher, formada pelas vereadoras Dra. Bia Junqueira e Maria Adriana Gomes, irá agradecer o esforço que figuras femininas exerceram em Guaíra através de cargos políticos

Evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal

Evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal

Na noite desta quinta-feira (23), a Câmara Municipal irá homenagear a atuação da mulher na política guairense, a partir das 19h, em seu plenário.

Durante o evento, haverá palestra com o psicólogo Camilo Junqueira Prata, com o tema “Procuradoria da Mulher: primeiro diálogo com a rede de políticas públicas para mulheres” e uma apresentação cultural para agradecer o esforço que as figuras femininas exerceram em Guaíra através de cargos políticos.

Serão homenageadas vereadoras e vice-prefeitas que já passaram, ou que ainda estão, no Legislativo ou Executivo Municipal: Maria Aparecida André de Oliveira; Maria Helena Nogueira; Maria Jeanete Costa Barini; Maurília dos Santos Rodrigues Landim; Ana Beatriz Coscrato Junqueira; Maria Aparecida Silva Armani; Susete Costa Barini; Aparecida Ferreira dos Santos; Badia Jabour Junqueira; Eliana Cláudia Alves; Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes.

“Contamos com a presença de todos neste que é um grande evento para encerrar o mês de comemoração às mulheres. A Procuradoria da Mulher quer ressaltar o papel que cada uma exerceu durante seu tempo de mandato”, destaca a presidente da Casa de Leis, Dra. Bia Junqueira.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos