Dom - 22/07
29º 15º 21:14
Guaíra - SP

Câmara Municipal presta homenagens no mês das mulheres

Geral
Guaíra, 25 de Março de 2017 - 07h41

Sessão solene foi indicação da Procuradoria da Mulher para agradecer os serviços prestados por agentes políticas do município

O Legislativo de Guaíra realizou, na noite da última quinta-feira (23), uma sessão solene em comemoração ao mês das mulheres. A data foi uma indicação da Procuradoria da Mulher, que tem como integrantes as vereadoras Ana Beatriz Coscrato Junqueira e Maria Adriana Comes.

Durante o evento, ocorreu uma palestra do psicólogo Dr. Camilo Junqueira Prata sobre a procuradoria, destacando a importância de existir uma rede de proteção aos direitos da figura feminina, através de apresentação em vídeos.

Na sessão solene, a presidente da Câmara, Dra. Bia Junqueira, convidou para compor a mesa: a vereadora Maria Adriana Gomes, o vice-prefeito e Secretário da Educação Renato César Moreira, a Secretária de Promoção Social Elaine Rosa e o Tenente da PM, João Guilherme Ubiali.

Fizeram uso da palavra, em homenagem às guairenses, a parlamentar Ana Beatriz, Renato Moreira, Maria Adriana, a ex-vereadora Susete Costa Barini e a ex-vice-prefeita Badia Jabour Junqueira; eles ressaltaram a importância da mulher na sociedade, suas lutas e principais conquistas.

Foram entregues placas para as agentes políticas do município: as ex-vereadoras Maria Helena Nogueira, Maria Aparecida André de Oliveira, Susete Costa Barini, Maria Aparecida Silva Armani, Aparecida Ferreira dos Santos, Eliana Claudia Alves, Maurilia dos Santos Rodrigues Landim e as ex-vice-prefeita Maria Jeanete Costa Barini e Badia Jabour Junqueira.

Em homenagem surpresa, foram entregues placas de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos às procuradoras da Câmara, Dra. Bia Junqueira e Maria Adriana Gomes, que ficaram emocionadas com a lembrança.

Após as honrarias, foi realizada uma apresentação cultural com a cantora Eloisa Luccas, com músicas referentes ao tema. No final, cada mulher presente na sessão solene recebeu uma rosa de lembrança.

unnamed unnamed (10) unnamed (9) unnamed (8) unnamed (7) unnamed (6) unnamed (5) unnamed (4) unnamed (3) unnamed (2) unnamed (1)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos