Seg - 22/10
31º 20º 23:02
Guaíra - SP

Câmara Municipal realiza hoje penúltima sessão ordinária do ano

Geral
Guaíra, 21 de novembro de 2017 - 10h55

Vereadores vão votar a possível alteração no regimento interno do Legislativo, que dá poder ao suplente para participar de eleições e Comissões da Casa de Leis

A Câmara Municipal realizará hoje (21) à noite, às 20h, a sua 20ª sessão ordinária do ano, sob a presidência do vereador Jorge Domingos Talarico (PSDB), com transmissão ao vivo pela rádio Cultura FM (90.1) e também pelo site camaraguaira.com.br. Para assistir, basta clicar no link “sessão ao vivo”.

Serão votados e colocados em discussão alguns projetos, entre eles: o de nº 08/2017, de autoria do vereador Caio César Augusto, que altera a lei complementar municipal no 2.759/2016 (lei de uso e ocupação do solo urbano – calçadas e fornecimento de lixeiras pelos loteadores); o de nº 29/2017 – Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2018; nº 09/2017, de autoria da parlamentar Maria Adriana, que institui a Semana de combate ao abuso de crianças e adolescentes; nº 10/2017, autoria de Maria Adriana, que institui o mês de combate à violência contra a mulher; e o projeto de resolução nº 15/2017, de autoria dos vereadores, que altera o regimento interno da Câmara Municipal de Guaíra – suplentes mesa e comissões.

O presidente da Câmara convida a população. “O Legislativo está discutindo diversos assuntos importantes e a participação da comunidade é essencial”, disse Jorge Domingos Talarico.

Esta será a penúltima sessão ordinária do ano. De acordo com o calendário do Poder Legislativo, no dia 5 de dezembro ocorre o último encontro já com eleição da nova mesa diretora. Em janeiro o Legislativo entrará em recesso parlamentar.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos