Ter - 14/08
32º 13º 10:26
Guaíra - SP

Câmara Municipal retorna do recesso na próxima terça-feira, 07

Apesar dos 30 dias de “ausência”, os vereadores participaram de reuniões, fizeram diversas visitas pela cidade, inclusive, apresentando reivindicações ao prefeito interino

Cidade
Guaíra, 2 de agosto de 2018 - 10h18

 

 

 

 

 

 

 

A Câmara Municipal retorna do recesso de julho na próxima terça-feira, dia 7 de agosto. A sessão terá início às 20 horas e será presidida pelo vereador Caio César Augusto (DEM).

Os parlamentares tiveram 30 dias de “férias”. Porém, durante este período, participaram de reuniões e realizaram diversas visitas em setores da prefeitura e bairros da cidade, inclusive, apresentando reivindicações ao prefeito interino. “O Renato procurou estreitar os contatos com os setores da comunidade, realizando visitas e fazendo o corpo a corpo com a população. Ele também chegou a atender a alguns pedidos do Legislativo”, afirma Caio.

A expectativa é que o retorno marque também uma novo período que antecede as eleições para presidente, governador e deputados. Como os edis possuem contatos estreitos com parlamentares das esferas estadual e federal, pretendem aproveitar o momento para reivindicar melhorias a Guaíra.

A sessão da Câmara da próxima terça-feira será transmitida ao vivo pelo site do Poder Legislativo. Para assistir, basta acessar www.camaraguaira.com.br e clicar no link “sessão ao vivo”.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos