Ter - 24/04
29º 17º 12:58
Guaíra - SP

Câmara realiza hoje 1ª sessão extraordinária do ano

Os vereadores foram convocados pelo presidente da Casa de Leis, Caio César Augusto, para análise de três projetos de lei de autoria do Poder Executivo

Cidade
Guaíra, 25 de Janeiro de 2018 - 07h30

A Câmara Municipal realiza hoje (25), às 17 horas, a sua 1ª sessão extraordinária do ano de 2018, sob a presidência do vereador Caio César Augusto (DEM). O encontro foi solicitado pelo Poder Executivo para apreciação de três projetos de lei de autoria do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

O primeiro documento, de nº 01/2018, abre no orçamento vigente crédito adicional especial; e o segundo, nº 02/2018, altera os anexos do Plano Plurianual (PPA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e abre crédito adicional especial no orçamento de 2018.

Já o terceiro projeto (03/2018), que atualiza a norma de criação e organização do Conselho Municipal de Turismo, nos moldes da minuta de lei aprovada pelo Conselho Estadual de Turismo, entra na pauta de votações

Recesso termina dia 6

A Câmara Municipal encontra-se, em janeiro, de recesso parlamentar previsto em seu regimento interno da Casa de Leis.

Mesmo durante esta pequena paralisação, os vereadores desenvolvem atividades internas e externas, como visitas a repartições públicas, atendimento ao público e reuniões.

O recesso encerra no dia 31 de janeiro. Já no dia 6 de fevereiro será realizada a primeira sessão ordinária do ano de 2018.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos