Sáb - 20/10
31º 19º 16:22
Guaíra - SP

Câmara realiza sessão com quatro projetos de lei em pauta

Geral
Guaíra, 27 de agosto de 2017 - 09h32

Parlamentares votam sobre a alteração nos valores do auxílio-transporte universitário; crédito adicional; a criação da Brigada Municipal de Incêndio e uso de combustíveis não fósseis da frota pública

A Câmara Municipal realiza na próxima terça-feira, 29, a sua 14ª sessão ordinária do ano sob a presidência do vereador Jorge Domingos Talarico (PSDB), com início às 20 horas e transmissão ao vivo pelo site do Poder Legislativo (www.camaraguaira.com.br) e também pela rádio Cultura FM (90.1).

O presidente afirmou que neste segundo semestre os trabalhos estão ligados diretamente na discussão de assuntos de interesse da coletividade. “Nestes oito meses de mandato, o Legislativo já instaurou Comissões de Estudos para as áreas de Limpeza Pública, telefonia, Santa Casa e sobre o prédio da Faculdade Municipal”, disse.

De acordo Talarico, seu propósito na presidência é tornar o Legislativo forte. “Uma Casa de Leis forte demonstra a representatividade da população”, completou.

Em pauta constam quatro projetos de lei de autoria do Poder Executivo para votação dos vereadores: Projeto de lei número 19, que altera os valores da tabela do artigo 10ª da Lei Ordinária nº 2.792, de 22 de maio de 2017 que trata do auxílio transporte; de número 20, que abre no orçamento vigente crédito adicional especial e da outras providências; de nº 21, que institui a Brigada Municipal de Proteção Contra Incêndios no âmbito do município; e de nº 22, que dispõe sobre o uso de combustíveis não fosseis na frota pública municipal.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos